Lua Blanco e Igor Cosso levam comédia romântica “Primeiro Sinal” para Bangu

Primeiro Sinal não é mais uma peça adolescente e boba sobre o amor. A partir da amizade de Rael e Nina, o espetáculo explora de forma leve e engraçada todo o universo dos jovens, do ponto de vista de um autor jovem. O público de Bangu poderá conferir a performance dos atores Lua Blanco e Igor Cosso nos dias 10 e 11 de junho, no Theatro Bangu Shopping.

O mico inesquecível do primeiro dia de aula, o beijo com gosto de Koni daquele encontro, a virgindade tirada pelo primo, a separação surpresa dos pais, a herpes conquistada em uma micareta e claro, a descoberta do primeiro grande amor da vida.

 O texto explora muito a metalinguagem, pois o teatro acontece dentro de uma peça de teatro. Os dois amigos inseparáveis vão juntos assistir a um espetáculo que está em cartaz na cidade. Quando chegam lá, descobrem que a peça foi cancelada. Diante do palco vazio e o teatro abandonado, os dois decidem usar o espaço para encenarem um para o outro as histórias mais divertidas que já viveram juntos.

Nessas histórias, os dois atores se revezam nos papéis de diversos personagens absurdos que fizeram parte desses momentos únicos na vida deles. O oficio da atuação dos atores do espetáculo é bastante explorado pela diversidade de figuras diferentes e de personalidades distintas que eles interpretam dentro dessas encenações em forma de esquetes. O que não poderia deixar de ser explorado também é a doce voz da atriz e cantora Lua Blanco através de uma bela canção original do espetáculo.

Após encenarem esses diversos esquetes de momentos inusitados que viveram juntos, a realidade muda e voltamos para o início da peça. Eles estão novamente chegando para assistir uma peça de teatro e descobrem que a mesma foi cancelada. Agora, ao invés de subirem no palco para encenarem suas histórias, eles decidem ir embora, porém antes, Rael faz uma revelação que vai mudar toda a história do espetáculo.

SERVIÇO:

PRIMEIRO SINAL
Theatro Bangu Shopping – Rua Fonseca nº 240 Shopping Bangu, Bangu
Data: 10 e 11 de junho
Horário: Sábado às 20h e domingo às 19h
Classificação: 12 anos.
Duração: 70 minutos.
Ingresso: R$ 60,00 (plateia e frisas) e R$ 40,00 (balcão).
Capacidade do Teatro: 574 lugares.
Telefone do teatro: 21 2401 3631
Mais informações: https://www.facebook.com/TheatroBanguShopping
Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a domingo, das 10 às 22h, inclusive
feriados.
Reservas para grupos: Nina Barreto – ninabarreto@brainmais.com
Somente pelo telefone: (21) 97024-7426
Horário de atendimento – De Segunda a Sábado de 14h às 21h.
Acessibilidade: Elevadores, rampas de acesso e assentos especiais
Estacionamento no Bangu Shopping

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.