20 C
Rio de Janeiro
outubro 22, 2018
Música

Lona Cultural João Bosco recebe 20ª edição do Sarau Ponto de Encontro

Evento no próximo sábado, 29, terá como atrações exposição, filme e shows gratuitos a partir das 19h 
A Lona Cultural João Bosco, em Vista Alegre, recebe no próximo sábado dia 29 de outubro, a 20ª edição do Sarau Ponto de Encontro, organizado pela Os Dionísios Cia. de Teatro em parceria com a Lona Cultural.
 
Nesta edição além do espaço Palco Aberto, com apresentação de poesias e teatro, a Lona recebe a exposição “Minha Mente” de Monnique Motta e o documentário “Menino 23”. A programação musical fica com a banda Ectasia que apresenta um som Hardcore. 
Acontece também a primeira apresentação do projeto experimental “77 rotações”, trabalho autoral tendo como referência a música brasileira em composições de Gabriel Murga, com arranjos de Fellipe Pires (violão e voz), André Minimoe (Baixo) e Caio Coelho (percussão) além da participação do cantor Rodrigo Romão. 
 
O show traz oito canções inéditas que oscilam entre os muitos caminhos rítmicos  que partem da zona norte da cidade do Rio de Janeiro em direção a horizontes musicais mais distantes pelo Brasil. O projeto será disponibilizado e lançado oficialmente em dezembro de 2018 pela Brisa de Cultura nas redes sociais e nas plataformas de Streaming.
 
“O Ponto de Encontro é um Sarau organizado pela a Os Dionísios Cia. De Teatro em parceria com a Lona Cultural João Bosco, em Vista Alegre, onde acontece o evento. Entrando em seu segundo ano e estando em sua vigésima edição o Ponto de Encontro já recebeu mais de 100 artistas, entre eles nomes com a cantora Priscila Tossan (The Voice) e a atriz Jéssika Menkel”, destaca Fabio Alavez diretor da companhia.
Serviço
Classificação 16 anos.
29 de setembro, Sábado, a partir das 19h.
Entrada Grátis.
Lona Cultural João Bosco
Vista Alegre,
Avenida São Felix, 601, Vista Alegre, Rio de Janeiro.

Posts relacionados

MMoneis – Tempo Novo

Redação

Amorym faz show ’60 Anos da Bossa Nova’, no Solar Botafogo

Redação

Sábado de soul, rap, hip hop e festa: para dançar a noite toda com o Rap Soul Festival

Redação

Deixe um comentário