-1.5 C
New York
dezembro 19, 2018
Música

Lona Cultural João Bosco recebe 20ª edição do Sarau Ponto de Encontro

Evento no próximo sábado, 29, terá como atrações exposição, filme e shows gratuitos a partir das 19h 
A Lona Cultural João Bosco, em Vista Alegre, recebe no próximo sábado dia 29 de outubro, a 20ª edição do Sarau Ponto de Encontro, organizado pela Os Dionísios Cia. de Teatro em parceria com a Lona Cultural.
 
Nesta edição além do espaço Palco Aberto, com apresentação de poesias e teatro, a Lona recebe a exposição “Minha Mente” de Monnique Motta e o documentário “Menino 23”. A programação musical fica com a banda Ectasia que apresenta um som Hardcore. 
Acontece também a primeira apresentação do projeto experimental “77 rotações”, trabalho autoral tendo como referência a música brasileira em composições de Gabriel Murga, com arranjos de Fellipe Pires (violão e voz), André Minimoe (Baixo) e Caio Coelho (percussão) além da participação do cantor Rodrigo Romão. 
 
O show traz oito canções inéditas que oscilam entre os muitos caminhos rítmicos  que partem da zona norte da cidade do Rio de Janeiro em direção a horizontes musicais mais distantes pelo Brasil. O projeto será disponibilizado e lançado oficialmente em dezembro de 2018 pela Brisa de Cultura nas redes sociais e nas plataformas de Streaming.
 
“O Ponto de Encontro é um Sarau organizado pela a Os Dionísios Cia. De Teatro em parceria com a Lona Cultural João Bosco, em Vista Alegre, onde acontece o evento. Entrando em seu segundo ano e estando em sua vigésima edição o Ponto de Encontro já recebeu mais de 100 artistas, entre eles nomes com a cantora Priscila Tossan (The Voice) e a atriz Jéssika Menkel”, destaca Fabio Alavez diretor da companhia.
Serviço
Classificação 16 anos.
29 de setembro, Sábado, a partir das 19h.
Entrada Grátis.
Lona Cultural João Bosco
Vista Alegre,
Avenida São Felix, 601, Vista Alegre, Rio de Janeiro.

Posts relacionados

Fotógrafo Gustavo Stephan lança CD de música infantil com show no Parque das Ruínas

Redação

Pianista Aleyson Scopel se apresenta na Sala Cecília Meireles

Redação

Ivan Lins e Trio, com entrada franca no Espaço Furnas Cultural

Redação

Nádia Figueiredo lança Amazing Grace

Redação

Zélia Duncan apresenta seus maiores sucessos em show intimista no Teatro da Caixa Nelson Rodrigues

Redação

Samba e feijoada com Pretinho da Serrinha no Rio Scenarium

Redação

Deixe um comentário