Liziane Gutierrez e Cariúcha se desentendem em evento no Rio

Durante o coquetel de lançamento da Fábrica das Barbies, na noite desta quarta-feira, 25, no Rio,  Liziane Gutierrez, que ficou conhecida como a loira de Rod Stewart, por ter flertado com o cantor na praia quando ele esteve no Brasil para cantar no Rock in Rio, se desentendeu com a funkeira Cariúcha. Após tomar algumas taças de champanhe, a loira  acusou Cariúcha de se promover às custas do jogador Ronaldinho Gaúcho, após vazar uma foto da funkeira deitada na cama do atleta.

Muito nervosa, a cantora jogou uma taça de bebida no rosto de Liziane, e as duas começaram o maior bate-boca na festa. Convidados  tiveram que apartar a discussão acalorada para não terminar em agressão. Segundo a cantora, o desentendimento entre as duas começou em um Arraiá beneficente, que aconteceu há duas semanas no Alto da  Boa Vista.“ Ela pediu que eu fosse retirada da festa, pois todas as atenções estavam em mim, e ela estava lá para aparecer” explica.

As artistas foram colocadas em espaços separados da festa. Irritada, a loira de Rod Stewart chamou um taxi e decidiu voltar para o hotel onde está hospedada na Barra da Tijuca, a musa que é noticia constante nos sites internacionais, vai ficar no Brasil até o dia 10 de agosto, então, não convidem as duas para a mesma festa.