Home Livros “Tempo Incerto 2 – Não faça isso!”

“Tempo Incerto 2 – Não faça isso!”

por Redação

Nessa segunda temporada da aventura “Tempo Incerto” o jornalista Mauro Franco, através da incrível possibilidade da passagem no tempo, apresenta uma história fantástica entre a paixão arrebatadora de dois jovens que vivem em tempos diferentes: Sandra, uma moça do século 21 e Cauê, um índio do século 17.

Com uma narrativa ímpar e ágil, “Tempo Incerto 2 – Não Faça Isso” é uma trama encantadora que prende a atenção do princípio ao fim. Numa mistura de ficção e realidade, passeia pelo Rio de Janeiro desde a época colonial, com seus engenhos e outras características presentes na história. A trajetória destaca a importância das escolhas e decisões, bem como de suas consequências, sempre com pitadas políticas da época atual, típicas do cotidiano do autor.

Mais uma vez Mauro Franco nos traz uma trama muito bem elaborada, trabalhando também aspectos sociais de temas relevantes como tráfico negreiro e preconceito numa história atraente, sedutora e encantadora.

O autor

Mauro Franco

Mauro Franco


Mauro Franco é jornalista e turismólogo, editor dos jornais de bairro Posto Seis, de Copacabana (RJ), e VIA, que engloba outros bairros, também da zona sul do Rio. Entre suas publicações, estão os livros “Tempo Incerto 1”,  “Conversa de botequim – crônicas do Barão do Posto 6” e o guia “Rio Turístico”. O autor é grande incentivador das artes plásticas, tendo realizado exposições de datas comemorativas da cidade, entre outras celebrações. Por sua contribuição às artes, recebeu reconhecimento de vários órgãos, inclusive em Portugal. Participa ativamente de movimentos sociais cariocas, sendo agraciado pela cidade do Rio de Janeiro com o conjunto de Medalhas de Mérito Pedro Ernesto. É membro da Academia Brasileira de Belas Artes e da Académie de Lettres e Arts Luso-Suísse. 

Ficha técnica
Livro “Tempo Incerto 2 – Não faça isso!”
Autor: Mauro Franco
Gênero: Romance/Fantasia, 2019
Valor para venda: R$ 30,00

Matérias relacionadas

Deixe um comentário