Home Livros A Sétima Extinção . O fim da consciência humana

A Sétima Extinção . O fim da consciência humana

por Redação
Toni Martin

Toni Martin

A Editora UNILIVRE (Universidade Livre do Meio Ambiente) lança dia 04 de dezembro, às 18h, na Livraria de Paraty, o livro de Toni Martin, “A SÉTIMA EXTINÇÃO”. O fim da consciência humana.

“A Sétima Extinção” é o primeiro livro de uma série que se propõe a utilizar a arte como instrumento de transformação em prol do meio ambiente.

São 80 páginas e  21 poemas que nos fazem relembrar quem somos e o que deixamos de ser. Os “cantos” exaltam a nossa busca desesperada em reconectar-nos à nossa essência da consciência humana: seres em conexão com a vitalidade do nosso planeta, criaturas inteligentes fadadas à sua própria estupidez. 

Toni Martin, biólogo e mestre em Gestão ambiental, utiliza a linguagem poética para a  conscientização e sensibilização para uma real sustentabilidade. Através de poemas, o autor pretende chamar a atenção para a urgência de se fazer algo prático para  reverter de fato a grave situação socioambiental, porque, segundo Martin, “A “Sétima Extinção” está em curso e o ser humano precisa retomar à consciência antes que seja tarde demais.

“A Sétima Extinção” alerta para a extinção de animais essenciais à sustentabilidade do meio ambiente, valoriza a farmácia dos índios e conta histórias verídicas que emocionam, na tentativa de “tocar a alma”, desejando conscientizar e despertar ações que tragam resultados, transformando intenções em ações, em atitudes ajudem a salvar nosso planeta!

Amazon: https://www.amazon.com.br/dp/B09MTQXRM8/ref=cm_sw_r_wa_api_glc_ATH5FXY3PHW84DPCSD43

Matérias relacionadas

Deixe um comentário