Livraria Leitura do Bangu Shopping recebe a escritora Marianna Lopes

Moradora de Bangu, Marianna Lopes, de 24 anos, será recebida na primeira livraria do bairro para falar sobre o seu novo livro, “Êxtase”, o primeiro romance erótico de sua carreira como autora e que será lançado na Bienal do Livro, no Rio. O encontro com os leitores acontece nesta sexta, 18 de agosto, na Leitura do Bangu Shopping, às 17h.

“Dentro do universo erótico, criei dois personagens que se envolvem, mas trabalham um para o outro, então não podem revelar este envolvimento. São dois personagens complexos, com histórias de vida marcantes e que se aproximam bastante de pessoas como eu e você. Acho importante isso na literatura. A gente pode fantasiar, mas lembrar que é sempre bom se aproximar dessa forma do público”, comenta Marianna Lopes sobre o livro, que é o primeiro da trilogia que vai lançar. 

A autora
Marianna Lopes é graduanda em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda na Universidade Veiga de Almeida. Formada em Literatura pelas Faculdades Integradas Simonsen, professora de Português/Literatura e Língua Estrangeira. Publicou seu primeiro livro, “Doce Veneno”, aos 17 anos, incentivada por sua mãe. Migrou para o gênero erótico e desde então escreve contos. “Êxtase”, lançamento da Bienal do Rio 2017, é seu primeiro romance erótico.

Serviço: 
Bate papo com Marianna Lopes
Local: Livraria Leitura Bangu Shopping(Rua Fonseca 240 Bangu)
Data: 18/08 (sexta)
Horário: 17h
Informações: 3309-4584

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.