LIVIT promete “incendiar” pista da Sun City Music nesta sexta-feira

LIVIT. Grave esse nome. Um duo de house music, pop, cheio de groove e de musicalidade. A proposta? Performances com mashups de live vocal para “incendiar” as pistas. Um convite a uma experiência musical arrebatadora, catártica. Tiago Melchior e Victor Rochetti são as mentes por traz. DJs e produtores, compõem e cantam as suas próprias canções. A dupla emplacou milhões de execuções no Spotify com hits como “Intensify“, “What Just Happened” e “On Fire”. São os pais de “Ela é de SP”, lançada oficialmente pela Sony Music Brasil. LIVIT é um dos nomes mais promissores da cena eletrônica atual.

O duo é uma das atrações do line-up da Sun City Music, label party que acontece na próxima sexta-feira, 1º setembro, a partir das 22h, no Traffô, Zona Sul de São Paulo. A label traz um conceito de entretenimento diferenciado: sem data, local e horários regulares para acontecer, cada nova edição é uma surpresa. Criada em 2016, a Sun City vai celebrar o primeiro aniversário reunindo o melhor line-up de música eletrônica do país. Além de LIVIT, o setlist ainda traz outros ícones da cena eletrônica nacional: WHY NOT (projeto dos DJs e produtores Leo Cury e Marco Hanna), Rafael Diefentaler, Marcelo Jardim e Rodrigo R2. Como se não bastasse, a label city ainda vai contar com uma batalha de live sax entre Gu Menezes e Adalto Seravalli.

Com lançamentos em grandes gravadoras como Sony Music Brasil e Austro (Som Livre), LIVIT tem passagens por clubs conceituados como Anzu, Clash Club, Folk Valley e Pink Elephant, além de suporte de nomes de peso como o holandês Dannic. O duo vem se consolidando como um dos principais representantes da House Music nacional.

Line-up – Em parceria com o duo Jetlag, Marco Hanna produziu “Oração”, megahit do momento. Leo Cury, por sua vez, assina a produção de “Help Me Escape”, sucesso na voz de Shena, vocalista de pesos pesados do cenário internacional como Erick Morillo e Alex Gaudino. Marcelo Jardim, que é editor da Revista Cool – especializada em e-music e lifestyle, conduziu as pick-ups dos maiores clubs do país, como Pacha, D-edge, Provocateur, Sea Club e Café de La Musique. Já Rodrigo R2 é residente do beach club Sirena, na badalada Maresias, Litoral Norte de São Paulo.

Sun City Music – Idealizada pela VIP RP Entretenimento e produzida em parceria com a Agência 242, a Sun City Music nasceu com a proposta de levar música eletrônica de qualidade a um público seleto. Sempre em locais variados, as duas primeiras edições aconteceram, respectivamente, na Casa Bossa (Shopping Cidade Jardim), em setembro de 2016; e no Sarau Bar, em dezembro. A nova celebração, que também marca o aniversário de um ano da label party, vai ocorrer em espaço de aproximadamente 840m², dividido em áreas externa e interna. 

Os ingressos estão à venda no Ingresse (https://goo.gl/N9qT69) e têm valores entre R$100,00 e R$5.000,00 (sujeitos términos de lotes).

Sun City Music

Quando: 1º de setembro
Horário: a partir das 22h.
Onde: Traffô – Rua Gomes de Carvalho, 560, Vila Olímpia, São Paulo-SP.
Informações: (11) 9 5265-9712/ contato@viprp.com.br/ http://www.viprp.com.br/
Evento: https://goo.gl/196eBR

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.