23.3 C
New York
junho 16, 2019
Notícias

Little Kickers oferece aula gratuita de inglês e futebol

Evento voltado para crianças de 2 anos e três meses a 5 anos acontece na quadra da academia Master segunda-feira 24/09 às 08h45

A unidade de Niterói da Little Kickers, rede que une inglês e futebol dentro da mesma proposta de aula, promove um evento especial voltado para os pequenos com aulas gratuita para crianças de 2 anos e três meses até 5 anos na segunda-feira (24/09).

O evento, que acontece na quadra da academia Master, começa às 08h45 e vai até as 17h. “Nossa proposta vai muito além do futebol! Procuramos através das aulas, onde um professor fala 100% em inglês e o outro é focado na parte de Educação Física, oferecer atividades não convencionais onde o foco não é a competição, mas sim, ensinar e desenvolver aptidões sociais como trabalho em equipe, coordenação motora, compartilhamento, noções do idioma em inglês, tudo através do lúdico”, afirma Juliana Galvão, franqueada e responsável pelo projeto na região.  

Programação – Aulas  

08h45 – aula para crianças de 2 anos e três meses a 3 anos e meio

09h30 – aula para crianças de 3 anos e meio a 5 anos

Serviço – Little Kickers Niterói
Local: Academia Master
Endereço: Rua Alvarez de Azevedo, 185 – Icaraí
Data: segunda-feira (24/09)
Informações: www.lkfc.com.br

A participação no evento é gratuita, sendo necessário confirmar presença para através de algum dos contatos:
(21) 97155-5005
(21) 98132-0717
niteroi@lkfc.com.br

Little Kickers
A rede surgiu em 2002 na Inglaterra e logo se espalhou por outros países que viram o potencial da franquia e sua metodologia. O sistema de ensino conta com mais de 350 palavras trabalhadas no programa, com foco principal no lado lúdico do ensino, com a metodologia própria play not push™, que foi desenvolvida por especialistas da universidade de Cambridge e da Federação Inglesa de Futebol.

No Brasil, a franquia chegou em 2014, por meio dos sócios Everson e Michele Pergher, um casal que viveu alguns anos na Austrália e teve o seu primeiro contato por lá. Atualmente, são mais de 4.000 crianças matriculadas em suas sedes, condomínios, clubes e escolas entre as 28 áreas de franquia no país. Em 2018, a rede foi eleita pelo Guia de Franquias da Pequenas Empresas & Grandes Negócios como uma das 25 melhores franquias do setor de Sáude e Bem Estar.

Posts relacionados

Governo do Estado, Secretaria Estadual de Turismo e Rock in Rio assinam Termo de Cooperação Técnica

Redação

João Bosco em bate-papo com Leonardo Lichoet no projeto CRIA no Manouche

Redação

Retiro dos Artistas comemora 100 anos com arraiá

Redação

Benefícios da 24ª​ São Paulo Restaurant Week vão além de restaurantes renomados com preços acessíveis

Redação

Mostra Cores da Diversidade 2019 no Teatro Candido Mendes

Redação

Espetáculo ‘Depois’ no MASP Auditório

Redação

Deixe um comentário