A Lítera, banda que colou os adesivos “Vc já viveu um amor impossível?” por aí, está de volta a São Paulo

O trio vem trazer as músicas do seu segundo disco Caso Real e o projeto “Vc já viveu um amor impossível?” em dois shows no estado, um na capital e outro em Campos do Jordão. André, James e Rodrigo estarão no formato Serenata: voz, violão, escaleta e bumbo leguero. 

O álbum é inspirado nas cartas de amor trocadas entre Dom Pedro I e Domitila, a Marquesa de Santos. O tema permite que a banda proporcione uma experiência para o público com o show, através de figurino e elementos cênicos do século XIX, que trazem o lúdico para o espaço urbano. O disco foi lançado em Porto Alegre no Teatro do Sesc, e em São Paulo o lançamento foi no Solar da Marquesa, fazendo parte da programação oficial do aniversário da cidade.

A Lítera faz ações urbanas falando de amor. Pelos postes e tapumes, espalham a pergunta “Vc já viveu um amor impossível?”; pelos centros das cidades e pontos históricos, coletam depoimentos com casos reais de amores impossíveis, que você pode conferir aqui. Eles espalham de uma forma criativa e viral as questões relacionadas ao amor na atualidade e trazem à tona as emoções vividas pelo casal de amantes da época do império com músicas modernas, estimulando a reflexão sobre os amores impossíveis que existem e vivemos hoje – seja por gênero, classe social ou cor.

São Paulo:
CASA 599 (Rua Brigadeiro Galvão, 599).
10 de junho – início às 15h e show às 17h
15 reais para confirmados no evento do facebook (https://www.facebook.com/events/1663354713967645/)
20 reais para não confirmados 

Campos do Jordão:
Praça do Capivari
11 de junho – 12h
Gratuito 

LINKS:
Site: http://litera.mus.br/
Facebook: http://facebook.com/literarock/
Clipe da música Domitila: https://youtu.be/lpg5KVvVBcw
Clipe da música Amantes: https://youtu.be/fBs0iLa2ZPo
Vídeo Tour Caso Real Serenata: https://youtu.be/dWtg98QHekc
Álbum: https://youtu.be/jt2Rz0U4FPk
Para ouvir por streaming: https://litera.lnk.to/5CSbI

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.