Lília Cabral, Letícia Colin e Johnny Massaro participam de ciclo de leituras teatrais

A  leitura da semana será o texto inédito ‘A sereia de Paquetá’, de José Alexandre Mota, e direção de Pedro Brenelli, que também dirige a novela ‘Deus Salve o Rei’.

O ciclo de leituras ‘Todas as noites são de sonhos’ ganha na próxima segunda, 19/03, a participação de Lília Cabral, Johnny Massaro e Letícia Colin. NA leitura da vez será ‘A sereia de Paquetá’, de José Alexandre Mota, com direção de Pedro Brenelli. O evento tem como sede novamente o Solar de Botafogo e será realizado às 20h.  

A peça é uma comédia dramática. Diante do diagnóstico de Alzheimer precoce da mãe, dois irmãos se vêem obrigados a lidar com novos dilemas, enquanto buscam cicatrizar antigas feridas.

O projeto nasceu da paixão das produtoras Vânia Ferreira e Athenea Bastos – da Casa Onze Produções – e do produtor de elenco Guilherme Gobbi, pelo Ciclo de Leituras da Casa da Gávea, que foi referência no Rio durante mais de 20 anos, apresentando novos autores, tradutores, bem como dando oportunidade ao público de presenciar a leitura de algumas das mais importantes obras da dramaturgia universal.

 O evento acontecerá durante cinco segundas e teve início em 26 de fevereiro, com renda revertida para o Projeto Sonhar Acordado. ‘.  Além de ‘A sereia de Paquetá’, será lido ainda  ‘O jantar secreto – o musical’, texto, músicas e direção de Rodrigo Pitta, baseado no livro de Raphael Montes.

O projeto já contou com a participação de nomes como Nathalia Timberg, Eliane Giardini,  Eduardo Moscovis, Nathalia Dill, Deborah Evelyn, Jesuíta Barbosa, Maria Clara Gueiros, Julia Rabello, Erom Cordeiro, Gabriel Leone,  Séfora Rangel, entre outros, além de marcar a estreia de Cássia Kiss como diretora, na leitura de ‘A Cerimônia do adeus’, de Mauro Rasi.

CICLO DE LEITURAS
‘A sereia de Paquetá’
Dia 19/03 (segunda)
Horário: 20h
Local: Solar de Botafogo
Rua General Polidoro, 180, Botafogo
Telefone: 2543.5411

Ingressos: alimentos não perecíveis ou fraldas geriátricas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.