22.5 C
Rio de Janeiro
novembro 17, 2018
Gastronomia

Liga comemora Dia das Bruxas com receita autoral

Para comemorar o Halloween, a Liga conta com drink preparado com licor artesanal de abóbora, feito na casa, vodka e limão (R$20). A receita exclusiva foi criada, especialmente para data, pelo bartender Laézio.

Localizado em Botafogo, o recém inaugurado bar reúne o melhor da gastronomia botequeira da Cidade Maravilhosa. A empreitada – dos chefs Bruno Magalhães e Bruno Vaz com os advogados e gourmand Jorge Passarelli e João Pedro Pádua – promete agitar o bairro com o apetitoso cardápio de quitutes dos queridinhos Botero, Momo, Cachambeer e Bar da Frente. ”Os segredos e receitas serão mantidos pelos bares que irão fornecer seus petiscos. Nossa equipe irá servir como nos originais. Inclusive o preço também será mantido”, promete o quarteto.

Sobre o ambiente, o descontraído clima carioca é sensação logo na entrada. Além de varanda ao ar livre, o ambiente externo conta com mesa compartilhada para curtir com amigos e família. No salão interno, extrovertido lambe-lambe nas paredes e gramofone “voador” dão o tom da despojada decoração. No bar, a parede de bebidas recebe charmosa iluminação e bancos altos no balcão, proporcionando animada interação com bartender.

Serviço Liga – End.: Rua Alvaro Ramo, 170 – Botafogo / Tel.35862511

Posts relacionados

Santo Scenarium oferece festival do risoto no Centro do Rio

Redação

Rosita Café celebra os sabores franceses com festival gastronômico

Redação

Costelinha do Kansas no Rayz Ipanema

Redação

Deixe um comentário