-1.8 C
New York
janeiro 22, 2019
Gastronomia

Liga comemora Dia das Bruxas com receita autoral

Para comemorar o Halloween, a Liga conta com drink preparado com licor artesanal de abóbora, feito na casa, vodka e limão (R$20). A receita exclusiva foi criada, especialmente para data, pelo bartender Laézio.

Localizado em Botafogo, o recém inaugurado bar reúne o melhor da gastronomia botequeira da Cidade Maravilhosa. A empreitada – dos chefs Bruno Magalhães e Bruno Vaz com os advogados e gourmand Jorge Passarelli e João Pedro Pádua – promete agitar o bairro com o apetitoso cardápio de quitutes dos queridinhos Botero, Momo, Cachambeer e Bar da Frente. ”Os segredos e receitas serão mantidos pelos bares que irão fornecer seus petiscos. Nossa equipe irá servir como nos originais. Inclusive o preço também será mantido”, promete o quarteto.

Sobre o ambiente, o descontraído clima carioca é sensação logo na entrada. Além de varanda ao ar livre, o ambiente externo conta com mesa compartilhada para curtir com amigos e família. No salão interno, extrovertido lambe-lambe nas paredes e gramofone “voador” dão o tom da despojada decoração. No bar, a parede de bebidas recebe charmosa iluminação e bancos altos no balcão, proporcionando animada interação com bartender.

Serviço Liga – End.: Rua Alvaro Ramo, 170 – Botafogo / Tel.35862511

Posts relacionados

Onde comemorar o Dia do Macarrão no Rio

Redação

Rancho Português Rio oferece novas sugestões do dia

Redação

Pappa Jack Leblon lança menu especial para os pequenos e promove ação social para a data

Redação

Circuito Interno Bhering recebe cookies da Chef Rachel Machado 

Redação

Bergut apresenta Festival de Cervejas Escocesas

Redação

Ex-chef executivo da rede Troisgros, Didier Labbe, abre bistrô franco-brasileiro

Redação

Deixe um comentário