LIESA iniciará venda de arquibancadas especiais e cadeiras individuais para o Carnaval 2017

A partir do dia 16 de Janeiro, a Liga Independente das Escolas de Samba do Grupo Especial do RJ disponibilizará um PRÉ-CADASTRAMENTO para as pessoas interessadas, que moram fora do Rio de Janeiro, em comprar ingressos de Arquibancadas Especiais e Cadeiras Individuais para o Carnaval Rio 2017  

O atendimento será idêntico ao dos anos anteriores e também terá a disponibilização do ingresso de meia-entrada, observada a legislação vigente. Para este serviço, prestado através do sistema de call center, com cobrança de taxa de administração, serão reservados aproximadamente 25% dos ingressos de cada setor, com venda a partir de 16 de janeiro de 2017. O pagamento dos ingressos será feito através de depósito identificado em qualquer agência Bradesco da preferência do adquirente. Para esses compradores também serão disponibilizados os ingressos para o desfile do Sábado das Campeãs.

Telefone para informações: (21) 3032-0001

Atendimento: de Segunda à Sexta-feira (das 9h às 17h, horário de Brasília).

ATENÇÃO: quanto ao pagamento, não será permitida a substituição do ingresso reservado com valor integral por ingresso de meia-entrada.

Clique na imagem para ir para o pré-cadastro da LIESA

PRÉ-CADASTRAMENTO / CLIENTES OUTRAS LOCALIDADES
Com a intenção de agilizar e proporcionar uma melhor qualidade aos nossos clientes, a LIESA, estará mais uma vez disponibilizando um PRÉ-CADASTRAMENTO das pessoas interessadas, que se situam fora do código de área 21, em comprar ingressos de Arquibancadas Especiais e Cadeiras Individuais para o Carnaval Rio 2017. Esse PRÉ-CADASTRAMENTO não caracteriza uma reserva e nem garante o ingresso. É apenas um meio de agilizar e otimizar o atendimento, bem como minimizar os erros de processamento, desobrigando com isso ao usuário inclusive, a necessidade do fax para intercomunicação.

Clique no botão “AQUISIÇÃO DE INGRESSOS / PRÉ-CADASTRAMENTO / CLIENTES OUTRAS LOCALIDADES” acima e faça já o seu. Após preencher os campos solicitados e clicado em “ENVIAR DADOS” você receberá um e-mail de confirmação e o seu C.P.F será necessário ser informado, por ocasião do ato da compra de seu ingresso por telefone via call-center(21) 3032-0001, pois com isso fará com que o tempo de sua ligação seja reduzido drasticamente.

Nós da Liesa desejamos a você sucesso na aquisição do seu ingresso para o carnaval 2017 !

COMO PROCEDER:

1 – Os interessados em adquirir ingressos de outras localidades/fora do código de área 21 deverão acessar o site: www.liesa.com.br ; 

2 – Clicar no banner “AQUISIÇÃO DE INGRESSOS – PRÉ-CADASTRAMENTO/CLIENTES OUTRAS LOCALIDADES” para acessar a descrição desse processo; 

3 – Para acessar o formulário a ser preenchido, clicar novamente em cima do banner “AQUISIÇÃO DE INGRESSOS – PRÉ-CADASTRAMENTO/CLIENTES OUTRAS LOCALIDADES”; 

4 – Preencher, por completo, o formulário que aparecerá na tela; 

5 – Clicar em “ENVIAR DADOS” após preenchido corretamente todos os campos do formulário; 

6 – Você receberá no seu e-mail informado no formulário, uma solicitação de confirmação de cadastro. Siga as orientações ali contidas; 

7 – Concluído o passo acima, lhe será enviado um novo e-mail registrando o sucesso do seu cadastramento; quando for efetuar a ligação telefônica destinada a compra dos seus ingressos junto a atendente do call-center, será solicitado o CPF do adquirente, tenha-o em mãos; 

IMPORTANTE:

I – Esse PRÉ-CADASTRAMENTO como já informado na matéria acima, além de agilizar sobremaneira o tempo de atendimento/ligação, é condição imprescindível para dispensa de indicação de número de um fax para receber a confirmação da reserva e instruções de pagamento; que será efetuada através do e-mail cadastrado. 

II – O comprador que não tiver feito seu pré-cadastramento, só poderá efetuar sua compra mediante indicação de um fax para recebimento da confirmação da reserva e instruções de pagamento.

ATENÇÃO: Conforme determinam e observado o disposto nas leis (Federal) nº 10.741/2003, (Estadual) nº 3.364/2000, (Estadual) 4.240/2003, (Municipal) nº 3.424/2002 e o DECRETO FEDERAL 8.537 DE 05/10/2015 a compra de meia-entrada é direito pessoal e intransferível. Por essa razão, sua aquisição deverá ter origem por meio de uma ligação específica, que irá gerar um ingresso personalizado (com nome e CPF), conforme anteriormente descrito. Cabe registrar que os portadores de ingressos de meia-entrada deverão dirigir-se às roletas de acesso existentes nos setores 08 (lado par) e 09 (lado ímpar), onde funcionários especialmente designados farão a conferência do ingresso com a documentação do portador, quando de seu acesso ao Sambódromo.

PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS (PNEs) poderão se habilitar às 300 entradas gratuitas que são distribuídas pela Secretaria Municipal relacionada ao setor de deficientes. Esses ingressos darão acesso a um setor especial situado ao lado das cadeiras individuais do Setor 13 do Sambódromo.

Clique aqui e veja a tabela de preços de Arquibancadas Especiais e Cadeiras Individuais, bem como quantidade de ingressos disponibilizados para localidades fora do código de área 21, por setor / tipo.

ATENÇÃO: A LIESA NÃO VENDE INGRESSOS DO SAMBÓDROMO PELA INTERNET

Outras Informações:

Central de Atendimento e Vendas 
Rua da Alfândega, 25 – lojas B e C, Centro do Rio 
Tel: (21) 2233-8151

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.