13.1 C
New York
abril 22, 2019
Música

Liane Maya canta Beatles na Sala Baden Powel

O Show “LIANE MAYA Canta BEATLES”, com direção Artística de Ruben Gabira, direção Musical, Violão e arranjos de Alexandre Immianowsky e os músicos Dôdo Ferreira no baixo e Evandro Jesus na Bateria e Percussão com as participações especiais de Rafael Prista na guitarra e o Beto Saroldi no saxofone, fará única apresentação na Sala Municipal Baden Powell, no dia 08 de agosto, 4af as 19h.

O Show apresenta os grandes sucessos da maior banda de todos os tempos, com novos arranjos, que passeiam pela bossa nova, jazz, blues, rock folk e soul, resgatando as mensagens da geração dos Anos 60 que depois de 50 anos ainda continuam vivas.

O roteiro é de Ruben Gabira e Liane Maya que fogem da cronologia de seus álbuns para registrar diferentes feelings e novas interpretações.

Liane Maya cantora e atriz, já é conhecida do público através da Televisão, Teatro e Música, tendo uma diversificada e eclética experiência na área musical, destacando-se nas bandas: Pó de Guaraná, Soul Rio, Tambor Brasil, As Frenéticas (em sua nova fase), além de shows solos de Rock, MPB e Bossa Nova, tendo também em seu currículo, uma carreira musical internacional em Los Angeles, New York e Japão, cantando bossa nova  e jazz.

“Liane tem como característica na voz e na interpretação, a mistura de uma formação vocal em canto lírico e o timbre metal pop, característico das negras americanas, seus tons graves de blues se mesclam com uma voz potente de roqueira, que se transforma muitas vezes, em tons suaves e “swingados”, quando interpreta a bossa nova e o jazz”.

 Depois de ter emprestado sua voz para interpretar shows de rock, blues, soul, bossa, samba e jazz, traz novamente esta versatilidade na voz, cantando as belas canções dos Beatles em novas versões.

A Direção artística é de Ruben Gabira, ator, cantor e bailarino de grandes musicais no Brasil e no exterior ,entre eles: Sweet Charity, Chorus line, Kiss me Kate e indicado no Brasil com o musical Priscila, a Rainha do Deserto. Sua direção artística trouxe um tom ‘sofisticado e cool” ao espetáculo, soube conduzir a movimentação da cantora, aproveitando sua versatilidade vocal e corporal, transformando cada estilo musical em shows à parte.

Os figurinos e a concepção cênica são da figurinista Malu Grabowsky, que com sensibilidade trouxe sofisticação e femilinidade com as cortinas de veludo carmins e as flores na boca de cena.

A luz de Paulo Emigdio veio para desenhar cada movimento passando pela bossa nova e o rock e o soul em etilos quentes até chegar ao psicodelismo de Here comes de Sun.

A Direção Musical e os arranjos são de Alexandre Immianowsky, músico arranjador, diretor musical, violonista e guitarrista, músico eclético, solista em violão, guitarra, cavaquinho e bandolin, tendo participado de diversas formações de bandas de rock e reggae; tocando violão, guitarra, contrabaixo e bandolin, e recentemente participou como músico arranjador e diretor musical na temporada do show “Brasil Swing & Bossa” no Rio de Janeiro..

Ao lado da cantora Liane Maya, o violão de Alexandre Immianowsky, o baixo de Dôdo Ferreira e na Bateria e Percussão Evandro de Jesus.

O show vai mostrar as lindas composições de John Lennon, Paul McCartney e George Harrison em releituras acústicas!

SHOW – LIANE MAYA CANTA BEATLES (Em bossa, jazz & blues)
Direção Artística: Ruben Gabira,
Direção Musical, Violão e arranjos de Alexandre Immianowsky
Com os músicos Dôdo Ferreira (baixo) e Evandro Jesus (Bateria e Percussão)
Participações especiais de Rafael Prista (guitarra) e Beto Saroldi (saxofone).
Produção Executiva: Agnes Tompa
Preço dos Ingressos: R$ 60,00 / 30,00 (meia para estudantes, jovens até 21 anos e maiores de 60 anos, moradores de Copacabana, portadores do cartão do MetroRio e Assinantes do Jornal O Globo)
Ingressos a venda na bilheteria do teatro ou pelo site da TicketMais em https://ticketmais.com.br/evento/view/30313/liane-maya-canta-beatles
Duração: 70 minutos;
Classificação indicativa: Livre

Sala Municipal Baden Powell
Av. Nossa Srª de Copacabana, 360 – Copacabana
Capacidade: 469 lugares
Gênero: Show Musical.
Livre para todas as idades
Dia 8 de Agosto –Quarta Feira
Horário: 19h

Posts relacionados

Cantora Lara Valente toca pela primeira vez no Jazz Café, em Resende

Redação

Sérgio Hinds e Cezar de Mercês show acústico show “Dois Terços de Rock Rural”

Redação

Zélia Duncan apresenta seus maiores sucessos em show intimista no Teatro da Caixa Nelson Rodrigues

Redação

Marcello Serpa assina o pôster do Rio Montreux Jazz Festival

Redação

MC Ombrinho comanda Baile da Colômbia na Zax Club Barra

Redação

Show da Ana Petkovic no Blue Note

Redação

Deixe um comentário