Liah participa do projeto Go Black Convida

Liah (foto: João Mario Nunes)
Liah (foto: João Mario Nunes)

No próximo sábado, 28, a cantora, compositora e musicista Liah será a atração do projeto “Go Black convida”, que acontece no Gallery Lounge, na Barra, a partir das 22h. Finalista do programa “The Voice Brasil”, da TV Globo, em 2012, Liah fará uma participação no show da banda anfitriã, Go Black, interpretando canções autorais como “Vem me ver”, lançada no início do ano, além de versões como “Bang” (Anitta) e “Envolvidão”         (Rael).

O projeto “Go Black Convida” foi criado para resgatar a essência dos bailes blacks dos anos 60 e 70 e agregar artistas que fazem sucesso em outros estilos, interpretando algumas de suas canções em versões swingadas ao lado dos músicos da banda, que tem se destacado no cenário carioca. Os cantores Toni Garrido, Leandro Sapucahy e Rodrigo Suricato, além da banda Jamz, já participaram do projeto.

“A expectativa para essa participação é maravilhosa. Terei a oportunidade de rever os meus amigos e fãs e, com certeza, será uma noite de confraternização total. Agradeço o convite dos integrantes da Go Black, que é um trio excelente. Adoro essa mistura da música black com a brasileira”, diz a paraense Liah, que, em outubro, lançou no Círio de Nazaré, considerada a maior festa religiosa do Brasil, o EP “Filha de Belém”, com canções em homenagem a Nossa Senhora de Nazaré e participação especial do padre Reginaldo Manzotti. Ela ficou conhecida do grande público com a balada “Garotas choram demais”, sua primeira música a tocar nas rádios, e com a doce “Poesia e paixão”. Logo depois, aceitou o convite do cantor italiano Tizziano Ferro para o duo na música “Sere nere”, do seu disco, lançado no Brasil e América Latina, pela EMI. Já participou de coletâneas de discos como “Elas cantam Paul McCartney” (2008), “Elas cantam Roberto Carlos” (2009), “Tributo a Cazuza” (2009) e, no mais recente projeto “Um Barzinho, um violão” (2013) interpretando a música “Flagra” num arranjo elaborado no loop, explorando texturas e camadas de vozes. Além disso, gravou quatro álbuns e as faixas já estiveram presentes na trilha sonora de várias novelas da TV Globo.

Serviço:

Projeto Go Black Convida

Show da banda Go Black com participação da cantora Liah
Dia – Sábado – 28/01
Local – Gallery Lounge
Endereço – Rua Aléssio Venturi – Barra da Tijuca
Tel.: (21)99934-8227
Capacidade: 350 pessoas
Valor: R$50,00
Classificação – 18 anos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.