Levi Lima, da Banda Jammil, faz sua estreia no Carnaval do Rio

foto: Raphael Medeiros
foto: Raphael Medeiros

Na tarde do último sábado, 27 de janeiro, o vocalista da banda Jammil E Uma Noites, Levi Lima, fez sua primeira participação no Carnaval de rua do Rio de Janeiro. Convidado pelo bloco Vira-Lata, que há 11 anos anima a folia liderados pelo vocalista Lequinho puxando a multidão, ele desfilou pela praia de São Conrado, na zona sul da cidade.

O desfile do Vira-Lata, que começou às 14h20, durou aproximadamente três horas. Os foliões compareceram em peso ao 12º desfile do bloco de axé, que este ano reuniu mais de 80 mil pessoas.

Levi Lima fez questão de ir à pé do hotel onde estava hospedado, também em São Conrado, até a concentração do bloco, pra sentir o clima do carnaval carioca. Pelo caminho, foi reconhecido pelos fãs da banda e pelo público, que pediu muitas selfies e autógrafos para o artista.

O vocalista do Jammil trouxe em sua bagagem alguns dos maiores sucessos do Jammil e do Carnaval de Salvador e agitou os foliões cariocas com as músicas “Prefixo de Verão”, “We Are Carnaval”, “Ê Saudade” e “Faraó”, além das famosas “Praieiro”, que dá nome ao trio oficial do Jammil, “Colorir Papel” e “Mila”.

Jammil e uma Noites nas Redes Sociais:

YouTube: www.youtube.com/bandajammil
Facebook: www.facebook.com/bandajammil
Instagram: www.instagram.com/bandajammil
Twitter: www.twitter.com/jammil
Spotify: https://open.spotify.com/artist/0drNUQoEie9lmZKhCdIE6n

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.