20.1 C
New York
maio 23, 2019
Livros

“Leque”, novo livro da poeta Fernanda Oliveira, é lançado pela Imprimatur

Dedicado ao trabalho de descoberta de novos talentos brasileiros, a Imprimatur, selo da tradicional editora carioca 7 Letras, lança “Leque”, 16º livro da poeta carioca Fernanda Oliveira. Nesta nova obra, a autora – nascida em 1973 – revela a sua sensibilidade única ao mostrar um leque de emoções sinceras e verdadeiras, pronto para ser aberto e compartilhado com os leitores.

A escrita de Fernanda é cheia de originalidade, e vem sendo lapidada ao longo dos anos num estilo conciso e certeiro, que equilibra uma espécie de singeleza e profundidade. A escolha do leque, como título ou metáfora, não podia ser mais precisa. Pois “a vida é como um leque”, que vai se abrindo aos poucos e ampliando os sentidos, até que a imagem completa possa se revelar na folha, pronta para seguir na música das palavras como um vento leve que ressoa em nosso ouvido interno.

Em “Leque”, Fernanda Oliveira sabe cativar o leitor na composição de seus versos, como uma tecelã de imagens que vão se compondo aos poucos, em cada detalhe de cada poema, em cada nova descoberta.

A autora confirma seu talento em desvendar o lado mais íntimo e intenso do cotidiano. As questões que a poeta apresenta com clareza são universais – tais como amor, relacionamentos e incertezas – e mostram aos leitores uma espécie de espelho de suas ideias.

SERVIÇO DO LIVRO:
Livro: “Leque”
Editora: Imprimatur
Autora: Fernanda Oliveira
Preço: R$ 39
Formato: 14 x 21 cm
Páginas: 224

Posts relacionados

Livro Ninguém solta a mão de ninguém é lançado no Rio de Janeiro

Redação

Livro “As Cidades Invisíveis” é  escolhido para Clube de Leitura do Museu do Amanhã neste sábado

Redação

Escritora carioca lança obra para falar de amor com jovens e criança

Redação

Noir lança biografia de Carlos Zéfiro, o maior pornógrafo brasileiro

Redação

Palavra Encantada: Nossa Língua, Nosso Canto é o tema da terceira edição da Festa Literária da Serra Imperial 

Redação

“Como fazer um livro… fracassar”

Redação

Deixe um comentário