Léo Magalhães e Toca do Vale agitam a Feira de São Cristóvão

Shows serão realizados na véspera do feriado da Proclamação da República, na terça (14/11)

Léo Magalhães
Léo Magalhães

A Feira de São Cristóvão – Centro Municipal Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (CMLGTN), também chamada de Feira dos Nordestinos, recebe na véspera do feriado da Proclamação da República, nesta terça (14/11), Léo Magalhães e Toca do Vale, que farão um mega show para agitar a nação forrozeira no espaço mais nordestino do Rio de Janeiro. Pela Primeira vez na história do equipamento municipal uma mulher e ex-feirante é gestora do local, Magna Fernandes fala do orgulho de receber os cantores.

Toca do Vale
Toca do Vale

“Léo Magalhães e Toca do Vale são unanimidade. Sua vozes são maravilhosas e são cara do nosso povo nordestino. A feira é a melhor pedida para a véspera desse feriadão”, afirma a gestora municipal do Centro Municipal Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (CMLGTN), Magna Fernandes.

Toca do Vale é um cantor cearense e uma das caras que elevam a cultura da Vaquejada por todo o Nordeste e já prometeu um show inesquecível. Léo Magalhães levará um show dançante e com grandes sucessos que marcam sua carreira e que já embalaram muito amores e aquela dor de cotovelo.

SERVIÇO

Show de e Toca do Vale na Feira de São Cristóvão

Onde: A Feira de São Cristóvão – Centro Municipal Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (CMLGTN). No Campo de São Cristóvão, S/N, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Quando: Terça (14/11).

Horário: Abertura dos portões a partir das 18h. Toca do Vale sobe ao palco a partir de meia-noite e Léo Magalhães, a partir das 3h.

Ingressos: R$ 30,00 (1º lote).

Mais informações sobre ingresso ligue: (21) 2580-5335 / (21) 98187-4476.