Leandro Hassum, Felipe Castanhari e Murilo Couto comandam Festival Risadaria no Teatro Gamaro

Grandes nomes da comédia se apresentarão no maior festival de humor do mundo nos dias 8 e 9 de julho, no palco da zona leste de São Paulo. Ingressos já estão à venda pelo site www.risadaria.com.br

Risadaria, maior festival de humor do mundo, chega a São Paulo para 31 dias de apresentações durante os meses de junho e julho. Nos dias 8 e 9 de julho será a vez do Teatro Gamaro receber grandes nomes da comédia brasileira. Leandro Hassum, Felipe Castanhari, Murilo Couto, Gabriel Louchard e Paulo Vieira são alguns dos nomes que comandarão a série ‘Risadaria SuperShows’ no local. Os ingressos já estão à venda pelo site www.risadaria.com.br.

No dia 8, Castanhari e grande elenco sobem ao palco em duas sessões – às 18h e 21h. O Youtuber é criador do Canal “Nostalgia”, que possui mais de nove milhões de inscritos. Nele, Felipe lembra de brinquedos, filmes, séries e situações que fizeram parte da sua infância. O jovem, de 28 anos, esteve na lista da Forbes das 30 personalidades mais promissoras do Brasil em 2016. 

Dividem o palco com ele: Evandro Santo, o “Cristian Pior” do Programa Pânico na Band, Marcelo Marrom, conhecido pelo seu improviso musical e show de stand up, e Ricardo Pipo, humorista integrante de “Os Melhores do Mundo”, um dos grupos teatrais cômicos de maior sucesso nacional.

No dia 9, Paulo Vieira, integrante do Programa do Porchat e famoso por seu show stand up, Murilo Couto, do elenco The Noite, do SBT, o mágico e comediante Gabriel Louchard e Rudy Landucci, conhecido por suas grandes imitações, comandam as apresentações. A novidade fica por conta de Leandro Hassum, que fará uma participação especial na segunda sessão do dia, às 20h.

Festival Risadaria 2017 é apresentado por Smiles. Colgate é patrocinadora Master. Aché, Hershey’s e Bic Flex 3 entram com patrocínio Gold, enquanto Booking.com, Outback e Supermercados Mambo participam como patrocinadores. O Risadaria é uma “Iniciativa Amiga da Criança” em parceria com a Fundação Abrinq.

O projeto é realizado pelo Ministério da Cultura com apoio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura.

TEATRO GAMARO

08 de julho

18h e 21h – Risadaria SuperShows
Felipe Castanhari, Evandro Santo, Marcelo Marrom e Ricardo Pipo 

09 de julho

17h – Risadaria SuperShows
Paulo Vieira, Murilo Couto, Gabriel Louchard e Rudy Landucci

20h – Risadaria SuperShows
Leandro Hassum, Diogo Portugal, Paulo Vieira, Murilo Couto, Gabriel Louchard e Rudy Landucci

Serviços:

Ingressos: R$ 50 (Inteira) / R$ 25 (Meia)
Capacidade: 756 lugares
Duração Aproximada: 75 minutos
Classificação etária: 16 anos. Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais com documentação
Programação sujeita a alteração

Vendas de Ingresso:

Bilheteria: Teatro Gamaro – Rua Dr. Almeida Lima, 1176 – Mooca Próximo à estação metrô -Bresser/Mooca (Sem taxa de conveniência)

Atendimento: de quarta a domingo das 14h às 19h. Em dias de espetáculo funciona até o inicio da sessão.

Telefone para informações: 11 2872-1457

Vendas pela internet*: www.eventbrite.com.br

*compra sujeita a cobrança de taxa de conveniência e taxa de entrega

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.