24.4 C
New York
julho 22, 2019
Música

lássico Beach Club terá uma pré-reveillon com música e gastronomia

Para saudar a chegada do ano novo em alto astral, o Clássico Beach Club está com uma programação imperdível de pré-réveillon na Barra da Tijuca. No postinho, localizado no Pepê, a festa começa no dia 26, com Rodrigo Loyola. No dia 27 é a vez de Felipe Lê Gran; dia 28, The Marshall; 29, Thiago Pedroni; e dia 30, o compositor, guitarrista e saxofonista George Israel é atração. Para fechar o ano com chave de ouro, a banda Full House leva seu som ao público. 
 
Já no Clássico Downwind, a programação começa dia 27, com Rodrigo Loyola; segue no dia 28, com Felipe Lê Gran; 29, com The Marshal; 30, com Dig & Dig; e 31, com Pobre Rome. Em ambos os espaços, o primeiro dia do ano também vai começar com música. No postinho, a apresentação será com o cantor Pobre Rome, enquanto no Downwind, o ano começa com The Marshal. As atrações são gratuitas, e começam sempre no fim da tarde, por volta das 16h.

Além do cardápio musical, o público poderá conferir um menu onde se destacam os drinques e as comidinhas que combinam com o clima praiano. Entre as boas pedidas, o Cebeach, um ceviche de linguado temperado com limão e especiarias, e servido com camarões feitos na farinha panko (R$ 42). Há também opções vegetarianas, carnes, burguers, espetinhos, entre outras, que vão agradar a todos os paladares. 
 

Serviço: 

Clássico Beach Club Postinho
Avenida do Pepê, s/nº (em frente ao número 1.050)
Telefone: 97437-8750

Clássico Beach Club Downwind
Av. Lucio Costa, s/nº (em frente ao  número 5.200)
Telefone: 3489-9217

Posts relacionados

Rio2C terá apresentação da cantora Nanda Garcia

Redação

Humberto Gessinger no Vivo Rio

Redação

Zeca Bar F.C. promove roda de samba, MPB e pop rock nos fins de semana

Redação

Diogo Nogueira no KM de Vantagens Hall

Redação

Clareou de volta ao Renascença Clube

Redação

Silvério Pontes e Antonio Guerra celebram a música popular com o show “Coração Brasileiro” na Sala Cecília Meireles

Redação

Deixe um comentário