Lapa recebe penúltimo “Rio na Rua” deste ano

VIZINHOS DA VELHA DO GATO
VIZINHOS DA VELHA DO GATO

O Rio na Rua, projeto da cerveja Itaipava, chega a sua última apresentação na Lapa, e a penúltima deste ano. Nesta sexta-feira, dia 1 de dezembro, às 22h30, a banda Vizinhos da Velha do Gato apresenta seu show, ao lado do artista plástico Gloye, aos pés dos Arcos da Lapa.

A Vizinhos da Velha do Gato, ou simplesmente VVG, é uma banda de pop rock formada em 2013, na cidade de Niterói, com versões próprias de músicas de sucesso e trabalhos autorais. Com referências nos trabalhos de Jimmy Hendrix, 30 Seconds to Mars, Lynyrd Skynyrd, Rage Against The Machine, Barão Vermelho, Suricato, a VVG promete fechar o evento com chave de ouro.

O painel do Rio na Rua será grafitado pelo artista Gloye. No cenário carioca desde a década de 90, seus trabalhos são reconhecidos pelos traços marcantes, com inspiração na vida no Rio. Certamente um olhar marcante sobre o espírito do verão carioca para o acervo do Rio na Rua.

RIO NA RUA – o projeto de arte e música nas ruas chega ao fim. Na próxima semana, a Itaipava promove um grande encerramento, com apresentações especiais durante todo o dia, do Leblon ao Arpoador. Desde julho, passou por sete praças em apresentações gratuitas, onde a música e a arte eram oferecidas de forma democrática aos cariocas.

A Rádio Ibiza disponibiliza o setlist do Rio na Rua em seu app.

A programação pode ser conferida facebook.com/itaipavacerveja e os shows podem ser assistidos ao vivo.

RIO NA RUA

ARCOS DA LAPA
Ativações a partir das 19 horas
Shows às 22h30 

SEXTA-FEIRA – 1 de dezembro  

Vizinhos da Velha do Gato – show a partir das 22h30

Gloye – live painting

http://glab.oglobo.globo.com/rionarua/

www.cervejaitaipava.com.br

@itaipava

@saberbeber

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.