24.6 C
New York
junho 16, 2019
Música

Lap Dance, novo hit do cantor Latino será lançado nesta sexta

Latino - foto: Vitor Santos
Latino - foto: Vitor Santos

Produção e composição em parceria com Rapha Lucas e WAO chega pela ASIGLA

A partir da primeira hora desta sexta-feira (12), o cantor Latino lança mais uma música que promete ser hit em todas as plataformas digitais. A faixa “Lap Dance” será lançada pela ASIGLA, selo independente que chega ao mercado com proposta de criar um catálogo musical coerente e único, conectando diferentes influências para criar a própria identidade.

“Na Europa, é muito comum as garçonetes irem aos camarotes e amarrem os homens na cadeira e fazer uma exibição com dança ousada, esse é o lap dance”, explica Latino sobre como surgiu a ideia da nova música que foi composta e produzida em parceria com Rafa Lucas e WAO, nome reconhecido no mercado da música eletrônica brasileira e agora sócio da gravadora ASIGLA.  

Além do single, “Lap Dance” também tem clipe. Gravado em São Paulo, o vídeo estreia dia 21 de abril, no Youtube oficial do cantor.

Latino é considerado um verdadeiro showman. O cantor e compositor, que assina inúmeros hits como “Renata” e “Festa do Apê”, é nome certo em festas pelos quatro cantos pelo país.

A ASIGLA
Idealizada por Victor Costa (Wao) e Allan Brum (DJ Long), a ASIGLA chega ao mercado com a proposta de criar um catálogo musical coerente e único. Formado por artistas de sonoridades diversas, o selo traz a ideia de conectar diferentes influências para criar a própria identidade.

Com lançamentos nacionais e internacionais, ASIGLA também é uma editora que aposta na filosofia de trabalho independente. A ideia é de que os artistas tenham mais liberdade e de que seja possível firmar parcerias com outras gravadoras e artistas. Eliminando assim aquela exclusividade que deixa o processo muito mais burocrático, prejudicando a criação e o produto final.

Dessa forma, o conteúdo produzido pela ASIGLA vai além da música em si. A empresa também se dedica a produção de clipes, material de marketing e redes sociais, assessoria de imprensa, arte gráfica. Literalmente um gerenciamento artístico completo.

ASIGLA compromete-se ainda em gerenciar shows, a partir de cada lançamento. Eventos que serão assinados pela ASIGLA como uma forma de chancela de qualidade. Tudo para que o artista, além de ter sua música tocando em diversas plataformas, tenha total suporte e possa falar com seu público da melhor forma possível.

Entre os releases já agendados ainda para o primeiro semestre de 2019 estão envolvidos nomes como Lucas e Orelha, Tom Rezende, MZ (1Kilo), Pelé Milflows (1Kilo), Latino, Detonautas, o português Diego Miranda e uma das principais bandas de Portugal, a DAMA.

Posts relacionados

Gustavo Macacko lança clipe que celebra novo álbum

Redação

Novo projeto do Coordenadas Bar abre o palco para shows intimistas de novos nomes da música aos domingos

Redação

Orquestra Petrobras Sinfônica abre a série Portinari no dia 13 de abril

Redação

Carol Ferreira faz show na Casa da Gávea, Zona Sul do Rio, no dia 03 de novembro, e apresenta repertório do EP ‘Lado C’

Redação

Quarteto Mondoro Timbiraçu no Tendal da Lapa

Redação

Julio Secchin lança single “Quero um Carnaval”

Redação

Deixe um comentário