Lançamento de single no dia 26 de janeiro dá início às comemorações  dos 40 anos de carreira do grupo A Cor do Som

Sucesso total nos anos 70 e 80, o grupo A Cor do Som está de volta à cena em sua formação original e lançará em breve novo CD com músicas inéditas e grandes sucessos, para comemorar 40 anos de carreira. O disco “A Cor do Som – 40 anos” vai sair primeiro nas plataformas digitais e depois haverá o lançamento físico, em formato vinil.

Antes disso, no dia 26 de janeiro, sexta-feira, as plataformas digitais recebem o primeiro single do grupo com a música”Alvo Certo” (Andre Carvalho/ Dadi Carvalho), que traz  a participação especialíssima de  Djavan. “Alvo Certo” faz parte do CD comemorativo “A Cor do Som – 40 anos” que sairá  completo em mais de  20 plataformas, ganhando o mundo através da distribuidora Altafonte.

 Luxo só, o novo disco, com produção musical de Ricardo Feghali do grupo Roupa Nova, traz outras participações especiais. Além de Djavan, tem Gilberto Gil, Lulu Santos, grupo ‘Roupa Nova’, Flávio Venturini e 14 Bis, Samuel Rosa do Grupo Skank, Paulinho Moska e Natirut’s.

 O grupo, que nasceu em 1977, é formado por Armandinho na guitarra, bandolim e guitarra baiana, Mú nos teclados,Dadi no baixo e guitarra, Gustavo Schroeter na bateria, e Ary Dias na percussão. Primeira banda brasileira a participar do Festival de Montreux, na Suíça, A Cor do Som possui na carreira dez LPs, um CD, um DVD, e vários prêmios conquistados.  Entre eles o Prêmio Sharp 1997 de ‘Melhor grupo de música popular’ com o CD Ao Vivo no Circo, e o Prêmio Tim 2006 de ‘Melhor grupo de canção popular’ com o primeiro DVD do grupo, A Cor do Som Acústico, gravado no memorável show no Canecão que contou com a participação de Caetano Veloso, Daniela Mercury, Moraes Moreira, entre outros grandes nomes.

 A programação comemorativa dos 40 anos do Grupo não vai parar por aí. Está prevista uma excursão de lançamento e a gravação de um DVD.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.