Lançamento da quarta edição do livro “Cozinhar é Preciso” acontecerá na Reserva Cultural  

D. Henriqueta (foto: Berg Silva)
D. Henriqueta (foto: Berg Silva)
Capa Cozinhar é Preciso
Capa Cozinhar é Preciso

As histórias e receitas da portuguesa Henriqueta Henriques, matriarca da Gruta de Sto. Antônio, seguem cativando o público. Prova disso é que o livro “Cozinhar é Preciso”, da Editora Senac Rio, chegou a sua quarta edição. No dia 04/03 (terça-feira), às 19h, acontecerá o lançamento da nova edição da obra. O evento será realizado na livraria Blooks, localizada no Espaço Reserva Cultural de Niterói.

Dona Henriqueta, conhecida pela sua simpatia, irá autografar os exemplares e preparar dedicatórias especiais, além de posar para selfies.

SINOPSE:
Mais do que um livro de receitas, ‘Cozinhar é Preciso’ é um singelo elogio à culinária e à cultura portuguesas, uma celebração do que esse povo tem de mais autêntico, genuíno. Já no prefácio da jornalista Sandra Moreyra, o leitor se depara com a poesia, os perfumes e os sabores da cozinha da Gruta de Santo Antônio. Em seguida basta folhear as receitas de Dona Henriqueta, proprietária do tradicional restaurante de Portugal Pequeno, em Niterói, para sentir que se está numa acolhedora casa de família.

FICHA TÉCNICA

COZINHAR É PRECISO
AUTOR: Henriqueta Henriques
NÚMERO DE PÁGINAS: 128
TIPO DE CAPA: Dura
ENCADERNAÇÃO: Encadernado
EDITORA: Senac RJ
PREÇO: R$ 45,00

Serviço:
Dia: 04/04/2017
Horário: 19h
Local: Livraria Blooks – Reserva Cultural
Avenida Visconde de Rio Branco, 880, São Domingos –  Niterói
Telefone: (21) 3604-9931