Lagoa Bier Fest põe o bloco na rua em janeiro 

Dias 20, 21 e 22 de janeiro, cariocas e turistas vão poder matar a sede de carnaval, cervejarias artesanais e dos melhores food trucks da cidade. A edição de verão do Lagoa Bier Fest antecipa o carnaval de rua trazendo pela primeira vez ao evento o ensaio aberto do Bloco Escangalha. O tradicional grupo carioca tocará no domingo, a partir das 19h.  O Lagoa Bier Fest também comemora seu primeiro ano de vida, e quem ganha o presente é a cidade do Rio de Janeiro. Os idealizadores do evento, Alex Ribeiro, Gueta Ridzi e Luis Selva, decidiram doar diversos brinquedos ao Parque das Figueiras.

“Queremos deixar um legado para nossa cidade. Por isso sempre escolhemos lugares pouco explorados pelo carioca, investindo na revitalização da área, aumentando segurança, número de banheiros, e trazendo o melhor da gastronomia para o público”, diz Gueta. “Todos os participantes são escolhidos a dedo pela nossa equipe de produção. Nosso diferencial é esse: oferecer um evento de qualidade com preços acessíveis e voltado para toda a família”, completa Luis.

A festa contará com diversas cervejarias artesanais, food trucks e bikes. Na parte musical, além do bloco de rua, quem também agita o público são as bandas de rock e pop Licor do Canavial, Jack Stone e Soulshine. O dream team de DJ’s Karla Gasparini, Leo Simões, DJ Ramos e Gui Andrade tocará nos intervalos dos shows.  Quem tem sede de bons chopes e cervejas artesanais, vai poder se esbaldar com os trucks da Monbar, Allegra, Mistura Clássica, Antuerpia, Old School, Kurumã, Fraga, Noi, Pilot Beer, Hija de Punta, Irada!, Brewbus e Gaspar. A edição conta também com as bikes do Suco Raízes, Drink Here, Mate do Vovô e Colé no Palito.  

Para saciar a fome dos foliões, sanduíches e petiscos gourmets de trucks e bikes como Hell’s Burguer, Del Toro, Joe’s Pub, Mama Buchi, Oinc Point,Kituteria, Espírito Porco, Sabor Doc, Mr Good, Las Empanadas, Dona Sebastiana, Mama Buchi, Metamorfose, Conemix, Woncakes, Marias Fouet,Brigadeiro Chef, Tequesos e Acaraje – Entre Nós. Para a criançada, tem oficina de cupcakes, de telas, jardinagem, além da Estação Kids de beleza, com preços a R$20. “Oferecemos várias atividades e atrações para toda a família. Sempre com um por do sol de tirar o fôlego e com todo o conforto”, diz Alex.  O evento é feito em parceria com a Subprefeitura do Rio.

Serviço:

Bier Fest Verão – ENTRADA FRANCA

Dias 20, 21 e 22 de janeiro

Parque das Figueiras (Av. Borges de Medeiros s/n – Onde funcionava a Estação do Corpo)

Horários:

Sexta, sábado e domingo, das 14h às 23h.

Shows:

Sexta – Licor do Canavial – às 20h

Sábado – Soulshine – às 17h30 e Jack Stone às 20h30.

Domingo – Ensaio Bloco Escangalha – às 19h.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.