Kurumã invade o YOLO com harmonização entre cervejas e cachorros-quentes

Nesta quarta-feira (8), a YOLO, pequenina e descolada casa de cachorros-quentes gourmet em Botafogo, vai receber a cervejaria cigana Kurumã para uma noite de harmonização com os dogs da casa. 

O evento marca a estreia da Kurumã na carta de cervejas da YOLO, que hoje vende rótulos da Hocus Pocus, 2 Irmãos e chopes próprios, entre outros.

A partir das 18h, o sommelier Paulo Junior estará no local dando dicas sobre quais pães, salsichas e molhos combinam mais com os dois rótulos da Kurumã: a Kariauc, uma Belgian Ale com notas de mel e amargor baixo, e a Araya, uma Brown Ale com toques de caramelo e inspirada em uma receita guardada há 70 anos no livrinho da bisavó de um dos sócios, Homero Neto.

Outra novidade do dia é que as long necks (de 500ml) da Kariauc e da Araya vão estar custando apenas R$ 10,00!

A Araya, aliás, costuma inspirar os chefs de cozinha. No Hamburquim, também em Botafogo, o nº1, primeiro hambúrguer da casa, leva um molho barbecue feito com a cerveja. E, no mês passado, o chef Ricardo Aquino, do Food Truck Oinc Point, criou um sanduíche a partir de uma releitura dos ingredientes do segundo rótulo da Kurumã.

Serviço
Local: YOLO – Rua Mena Barreto, 100, Botafogo
Data: 08/11 (quarta-feira)
Horário: A partir das 18h

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.