KFC inaugura loja no bairro Campo Grande, no Rio de Janeiro 

A partir de agora, os consumidores do bairro Campo Grande, Zona Oeste da cidade do Rio Janeiro (RJ), terão a oportunidade de desfrutar de uma nova loja do KFC, rede de fast-food especializada em frango frito e uma das maiores do mundo. A nova está localizada na praça de alimentação do ParkShopping CampoGrande.

De acordo com Juliana Pisani, diretora de Marketing do KFC Brasil, a abertura da nova unidade será muito positiva para os fãs da marca. “Estamos muito felizes em oferecer aos moradores de Campo Grande uma nova opção gastronômica e a oportunidade de ter uma loja do KFC no bairro, sem precisar se deslocar para o centro da cidade, por exemplo.”, afirma.

A operação pertence à BFFC (Brazil Fast Food Corporation), franqueada de outras nove unidades do KFC no Rio de Janeiro. “Escolhemos abrir uma loja no ParkShoppingCampoGrande por ser um shopping moderno, com grande fluxo de pessoas e estar localizado em um dos bairros que mais cresce economicamente na cidade do Rio e que, inclusive, não tinha uma loja da marca”, explica Fabiano Lima, da BFFC..

Atualmente, o KFC conta com operações localizadas também nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo e Ceará.

Reconhecido pelo icônico balde de frango, que também é o carro chefe da marca, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, Box compedaços ou tirinhas de frango, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas.

Serviço:

KFC Park Shopping Campo Grande

Endereço: Estrada do Monteiro, 1200, Campo Grande, Rio de Janeiro (RJ)

Horário de funcionamento: de segunda a domingo, das 11h às 23h | feriados, das 13h às 21h

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.