Ketley produz EP e se prepara para dominar o pop nacional

Cantora vai ser lançada pelo DJ Batutinha, que esteve à frente da popularização de artistas como Anitta, Valesca Popozuda, Lexa, Naldo Benny e MC Leozinho

Ketley é o novo nome que a música pop brasileira acaba de ganhar. Com apenas 22 anos, a artista carioca já fez turnê nos Estados Unidos para difundir a cultura brasileira e está se preparando para o lançamento de seu primeiro EP, produzido pelo renomado DJ Batutinha.

Desde pequena sua vida sempre esteve inserida na arte, já que por sua vez, seu pai também foi músico e foi quem lhe ensinou a tocar violão quando ela tinha apenas 11 anos. Também passou a adolescência estudando teatro, apresentando musicais e se preparando para a sua carreira. “Eu já sabia onde eu queria chegar”, diz Ketley.

Iniciando as atividades como cantora profissional, em 2016 Ketley fez participação especial na faixa “Ela Rafa Ela”, do grupo PenseAtivo, que já possui cerca de 85 mil visualizações orgânicas no YouTube. Recentemente, divulgou o vídeo da faixa “Envolvidão” em seu próprio canal, um cover do famoso rapper Rael da Rima.

Para este ano, a cantora está em estúdio com o DJ Batutinha, que esteve à frente da popularização de artistas como Anitta, Valesca Popozuda, Lexa, Naldo Benny, MC Leozinho e deu um toque mais excêntrico em trabalhos de estrelas como Lulu Santos e Roberto Carlos. “Estamos produzindo faixas autorais, estudando composições e em seleção das melhores músicas para o lançamento de um EP até o final deste ano”, comenta a artista.

Para o primeiro EP, Ketley busca imprimir sua versatilidade musical com influências de nomes como Iggy Azalea, Projota e Ne-Yo. Para os shows promocionais que devem ser realizados logo após o lançamento do álbum, está aprimorando a dança com o coreógrafo de hip hop Binho Reis, que coreografou artistas como Naldo, Kelly Key e Perlla.