20.9 C
New York
junho 18, 2019
Música

Kássia Marvila na Open Sport Beer

Nesta quinta feira, o Bar Dançante, Open Sport Beer, uma versão americana trazida especialmente de Los Angeles para a zona oeste, oferecerá uma programação diferente, transmitirá a primeira batalha dos técnicos do The Voice 2018 e logo após o programa, a ex participante, da edição de 2016, Kássia Marvila apresentará seu show, recheado de black music, pop e samba funk. Nos intervalos do reality, o DJ pica Pau anima a galera.

A casa também especializada em Hambúrgueres artesanais, empadaria e boteco receberá no dia 20/08, Scot Woodburn, atual executivo da Disney, responsável por diversos restaurantes na Flórida por 15 anos, estará no Brasil para colocar uma receita sua na casa.

A Open Sport Beer nasceu com a proposta de oferecer além de bons shows, boa comida, com petiscos que vão do camarão ao pão de queijo recheado, sem falar nas empadas salgadas e doces, entre muitas outras opções, como o Feijão Open (com mini torradas, cubos de bacon e queijo minas, montados da forma que o cliente preferir).

Kássia Marvila, com apenas 16 anos, nascida e criada em Bento Ribeiro, zona norte carioca, cantora gospel desde os seis anos de idade, mostrou sua musicalidade no palco do The Voice Brasil. Em sua primeira apresentação, Marvila cantou “Coleção”, sucesso de Cassiano. Logo no início da canção, “Sei que você gosta de brincar, de amores, mas ó, comigo não, comigo não”, todas as cadeiras viraram para ver de quem era aquela voz.

Ficando no time de Claudia Leitte, na disputa entre o grupo, com a então ganhadora do reallyt, Mylena Jardim, ficou para ser resgatada e foi disputada por Teló, Brow e Lulu Santos, escolhendo o roqueiro. Com apresentações inesquecíveis, virou amiga de diversos cantores e no youtube gravou com Ferrugem e outros grandes nomes. Sua interpretação da música “Pra Você Acreditar” ultrapassou dois milhões de acessos.

Kássia se prepara para lançar seu primeiro projeto no início de 2019. Interpretações de músicas inéditas, mas também com regravações de clássicos internacionais e da música brasileira, todas com seu selo vocal, arranjos e acelerações diferentes.

“Quero um passeio na música, do pop ao hip hop, do funk ao pagode e samba, mas com minha identidade. Além de algumas inéditas, regravações de músicas que gosto muito, mas não posso falar ainda”. Conta Kássia.

A cantora sobe ao palco logos após o programa, que será transmitido ao vivo, com um passeio pelo Black music, pagode e até o funk, mas todas as canções, com uma roupagem muito própria. No repertório, “Coleção”, “Pra Você Acreditar” e até sucessos da Black Music internacional.

A Open Sport Beer fica, na Rua Guandu do Sapê, 82. As portas serão avertas a partir das 19 horas. Aceita todos os cartões. Menores de idade não entram. É obrigatória a apresentação de documento com foto original para entrar.

SERVIÇO

Open Sport Beer 

Atração: Kássia Marvila – Transmissão do The Voice – DJ Pica Pau
Dia: 16 de agosto/Quinta-feira
Local: Rua Guandu Do Sapê, 82
Horário: Portas as 19 horas- Shows a partir das 23
Valores: R$ 15 – Valor Promocional de Meia Entrada Para Todos
Faixa Etária: 18 anos
Informações:   –  (21) 96422-5562 / Whats: 96829-0393

Posts relacionados

Tributo a Alcione com a cantora Dilma Oliveira e o violonista André Gonçalves

Redação

Pennywise traz 30 anos de tradição do hardcore californiano para o Rio de Janeiro no lançamento do álbum `Never gonna die’`

Redação

Cantor e diretor de novelas, Marco Rodrigo volta aos palcos apresentando na Cidade das Artes seu novo show “Inconfundível”

Redação

Laila Garin e a Roda no Teatro Riachuelo

Redação

Elas cantam Elis na Casa de Artes e Cultura Julieta de Serpa

Redação

Nirvana é celebrado como música de concerto no Vivo Rio

Redação

Deixe um comentário