Julia Mendes e Leonardo Bittencourt, de Malhação Vidas Brasileiras, estreiam como apresentadores no GSHOW

A cada 15 dias os atores comandam o #MalhaçãoAoVivo Vidas Brasileiras falando sobre a trama da novela teen 

Julia Mendes e Leonardo Bittencourt
Julia Mendes e Leonardo Bittencourt

Os fãs de Malhação podem vibrar! Os atores do elenco de “Malhação Vidas Brasileiras”, Julia Mendes e Leonardo Bittencourt, estreiam como apresentadores no GShow do programa #MalhaçãoAoVivo Vidas Brasileiras. A cada 15 dias, às quartas-feiras, logo após a exibição da novela teen, Julia e Leonardo recebem outros atores do elenco e falam sobre a trama que foi destaque nos últimos dias. 

“Como a cada 15 dias a história de um personagem é retratada em Malhação, a gente recebe os atores envolvidos nessa história, revê os melhores momentos, falamos sobre bastidores e apresentamos também a próxima história. Está sendo uma experiência incrível fazer parte deste programa do GShow e de Malhação, poder estar ali, apresentando ao vivo, é bom demais. Acho que é um espaço para a gente falar sobre a novela, ver a resposta do público, poder dialogar com eles e o programa ao vivo proporciona esse contato imediato com o público.  Está sendo bacana demais apresentar o programa ao lado do Leo, é uma experiência incrível”, conta Julia, que na trama interpreta Marli. 

O próximo programa é nesta quarta-feira, dia 04, logo após “Malhação Vidas Brasileiras”. 

Julia Mendes
A atriz, criadora do bem-humorado perfil Juju Me Conta Tudo (@jujumecontatudo), do Instagram, que atinge mais de 4 milhões de pessoas por semana com vídeos divertidos, interpreta Marli na novela da teen da Globo. Com mais de 172 mil seguidores, estar na trama que tem um público jovem e conectado parece o casamento perfeito com o trabalho. 

“Comecei a fazer vídeos de humor, falando de relacionamentos e dilemas muito ligados ao mundo feminino, que todas nós passamos no dia a dia. Inclusive, eu fui chamada para Malhação por meio do Instagram! Eu nem acreditei, foi muito louco. Recebi uma mensagem de uma produtora de elenco me chamando para fazer um teste, até desconfiei, pensei: ‘Será que isso é verdade mesmo?’.

Julia começou a estudar teatro com apenas 5 anos. É formada em Artes cênicas pela Universidade da Cidade em 2010. Antes de cursar a faculdade, fez cursos de teatro na CAL, Laura Alvim e 8 anos de Tablado, onde considera ser praticamente o berço de sua iniciação teatral.

No período da faculdade formou uma cia de teatro, chamada Companhia em Obra, da qual faz parte até hoje. O último trabalho participou com eles foi a peça chamada “FEBRIL” inspirada no romance “O IDIOTA” de Fiodor Dostóievski. Logo depois foi convidada para fazer a novela “Salve Jorge”, fez participação na novela “Pega Pega” e agora abre as portas de “Malhação – Vidas Brasileiras”. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.