11.6 C
New York
abril 26, 2019
Notícias

Josefina Rosacor adere à campanha “Salve o Theatro Municipal”

Camiseta criada por Ana Botafogo estará à venda na loja do Rio Design Barra

Ana Botafogo - foto: Carol Lancelloti
Ana Botafogo – foto: Carol Lancelloti

Entre os dias 07 e 16 de setembro, a Josefina Rosacor, do shopping Rio Design Barra, será o ponto de venda da camiseta da campanha “Salve o Theatro Municipal”. O movimento, criado por Ana Botafogo, tem como objetivo ajudar os funcionários da instituição.

A peça, que custa R$ 99, traz a mensagem “Dança & Cultura & Dignidade”. No verso, foi estampada a hashtag #SalveoTheatroMunicipal. Todo o lucro arrecadado será revertido aos bailarinos e empregados do Theatro que vivenciaram um longo período de salários atrasados. As clientes que comprarem acima de R$ 500, ganham uma camiseta.

No dia 13, quinta-feira, entre 19h30 e 20h30, a marca carioca de acessórios e itens de decoração, em parceria com a Ana Botafogo Boutique, promove uma noite de autógrafos com a presença da bailarina.

No mesmo dia, em paralelo, acontece no shopping um desfile e apresentação com os bailarinos do Theatro. O evento faz parte da programação da sétima edição do Vogue – Rio Design Experience, que reúne moda, arte e cultura.

Serviço:

JOSEFINA ROSACOR – RIO DESIGN BARRA
Av. das Américas, 7777 – Av. das Américas – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22793-08. Telefone: (21) 3326-2203. De segunda a sábado: das 10h às 22h. Domingos e feriados: das 15h às 21h.

Leia também  Feira das Yabás faz homenagem neste domingo (14) ao Dia do Choro e aos 96 anos da Portela

Posts relacionados

Sicoob promove aula de Zumba na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro

Redação

Estante Virtual realiza campanha de frete grátis até esta sexta-feira, 31 de agosto

Redação

Rio Matsuri 2019: venda de ingressos começa nesta quarta-feira (28)

Redação

After | Adaptação para o cinema ganha data de estreia no Brasil

Alyson Fonseca

Arlindo Cruz ganha homenagem musical do sambista Flavinho Bento

Redação

Psicólogo Bruno César Sousa, do Instituto Viver, alerta sobre as consequências de um ‘clima político pesado’ para a saúde mental: ‘impacto é grande’

Redação

Deixe um comentário