21 C
Rio de Janeiro
outubro 16, 2018
Música

Jorge & Mateus fazem turnê internacional pelos Estados Unidos

Está chegando o momento em que Jorge e Mateus vão atravessar as fronteiras do Brasil para realizar quatro apresentações em cidades dos Estados Unidos. A passagem será marcada por shows com muitos sucessos da carreira de mais de 13 anos. Além disso, o público ainda terá a oportunidade de cantar os novos singles do álbum ‘Terra Sem CEP’, lançado no início desse ano. No set-list, canções com ‘Propaganda’, ‘Menina Maluquinha’, ‘Sosseguei’ e ‘Logo Eu’ não vão faltar.

Orlando, na Flórida, será a primeira parada da dupla. O show será realizado no dia 27 de julho no House Of Blues, na Disney Springs. A expectativa em encontrar com os fãs que estão tão longe do Brasil é o que incentiva a dupla em fazer a turnê. “Ficamos sempre muito felizes com as oportunidades que surgem de levarmos nossas músicas para os nossos fãs de todo o mundo”, conta Jorge.

Depois, os artistas seguem para Newark – NJ, com apresentação no dia 28 e para Fitchburg – MA no dia 29. De acordo com Mateus, a ida para os Estados Unidos é uma forma de ficar mais próximos dos fãs que vivem por lá. “Sempre que vamos para fora é para cantar para brasileiros que estão longe de nós aqui no Brasil e gostam do nosso trabalho”.

Para finalizar, eles voltam para a Flórida em apresentação em 03 de agosto na American Airlines Arena, em Miami. Jorge & Mateus cantaram pela primeira vez fora do Brasil em 2009. De lá para cá foram muitas apresentações em diversos países, entre elas, uma das mais marcantes da carreira da dupla, a gravação do DVD ‘Live In London’, no teatro Royal Albert Royal, em Londres.

Posts relacionados

Chris Dortas lança clipe com participação de Alex Morenno

Redação

Festival #voltaMOTIM fecha a campanha de financiamento coletivo da casa com música, exposições e flash de tatuagem

Redação

Sete anos sem Amy Winehouse: Bar Bukowski prepara homenagem especial

Redação

Deixe um comentário