25.4 C
New York
junho 27, 2019
Cinema

João Guilherme dá voz ao cachorro favorito da Rainha em “Top Dog”

Inspirada nos cachorros da Rainha Elizabeth, a animação chega aos cinemas brasileiros em 6 de junho

Não é novidade para ninguém que a Rainha Elizabeth é apaixonada por cães da raça Corgi. Eles estão na família real há pelo menos oito décadas e, com o tempo, se tornaram um dos principais símbolos da monarquia inglesa. Na loja de presentes do Palácio Real, é possível comprar diversos itens personalizados com Corgis, que vão desde chaveiros a capinhas de celular, mas você sabe de quem é o focinho lá estampado? Do Top Dog, é claro… ou, em outras palavras, do queridinho da Rainha.

Todos os cachorros do Palácio sonham em se tornar o Top Dog, mas isso não é algo fácil de se conquistar. Este posto atualmente é ocupado por Rex (João Guilherme), o mais fofo e bagunceiro de todos os Corgis. Mesmo sempre se metendo em confusão, ele leva uma vida cheia de regalias, com direito a muita geleia real e carinhos na barriga, o que desperta a inveja dos outros cachorros da Rainha. Querendo tomar o seu lugar, seu companheiro Charlie planeja uma armadilha que faz com que todos no Palácio acreditem que Rex morreu. Perdido pelas ruas de Londres, ele é levado para o canil da cidade e agora irá precisar da ajuda de seus novos amigos para voltar ao Palácio e retomar o seu lugar como o favorito da Rainha.

“Eu tenho certeza que vocês vão adorar”, afirma o ator e cantor João Guilherme, que empresta sua voz ao personagem principal, Rex. Com direção de Ben Stassen (“Big Pai, Big Filho”) e Vincent Kesteloot (“As Aventuras de Robinson Crusoé”) e roteiro assinado pela dupla Rob Sprackling e Johnny Smith (“Gnomeu e Julieta”), “Top Dog” chega aos cinemas brasileiros em 6 de junho.

SINOPSE
A Rainha Elizabeth é apaixonada por cães da raça Corgi e, dentre os que vivem no Palácio, Rex (João Guilherme) é o seu queridinho. Acostumado com as mordomias da realeza, tudo muda quando ele cai na armadilha de um outro cachorro que quer tomar o seu lugar. Preso no canil da cidade, ele agora vai precisar de toda a ajuda que conseguir para voltar ao Palácio e retomar seu lugar como o favorito da Rainha.

FICHA TÉCNICA
Direção: Vincent Kesteloot, Ben Stassen
Roteirista: Rob Sprackling, Johnny Smith
Produtores: Ben Stassen, Gladys Brookfield-Hampson, Cooper Waterman
Música: Ramin Djawadi
Direção de arte: Alexandre Blain, Sylvie Lacroix 
Edição: Vincent Kesteloot

Posts relacionados

Daniel Filho filma “Silêncio da Chuva”, inspirado no romance policial de Luiz Alfredo Garcia-Roza

Redação

Keanu Reeves apresenta franquia ‘John Wick’ em 60 segundos

Redação

Cinema de Joaquim Pinto e Nuno Leal ganha retrospectiva na Caixa Cultural Rio

Redação

“Intimidade Entre Estranhos” ganha trailer

Alyson Fonseca

A narrativa cinematográfica em imagens – O que está por trás de cada cena?

Redação

Kinoplex terá pré-estreia de “Cinderela Pop” com presença de Maisa no RioSul

Redação

Deixe um comentário