Joanna faz sessão dupla neste sábado no Centro da Música Carioca 

Joanna
Joanna
O Centro da Música Carioca recebe neste sábado, em sessão dupla, a cantora Joanna. Uma das grandes vozes da MPB, ela realizará dois shows neste sábado (31), às 17h e às 20h. Celebrando 38 anos e carreira, a estrela apresenta o espetáculo “De volta ao começo”, com homenagens a artistas com quem já trabalhou.

No repertório desta apresentação, que segue turnê até o fim do ano, ela entoa “Nos Bailes da Vida” de Milton Nascimento; “Momentos”, de sua autoria com Sarah Benchimol e “Recado” de Renato Teixeira, além lembrar a obra de Chico Buarque, Cazuza, Guilherme Arantes, Renato Teixeira entre outros. Joanna preparou ainda um momento para reconhecer o talento de Lupicínio Rodrigues e Gonzaguinha, que foi seu melhor amigo e compositor.

Joanna desenvolveu um estilo próprio, segmentou sua carreira internacional e é uma das cantoras mais conhecidas e respeitadas na América Latina e Europa. Dona de um estilo marcante, seus shows, tem como marca a alegria, versatilidade, estilo, e prima por cantar aquilo que gosta, e que o público também elegeu como sucesso. Não é a toa que Joanna se mantém firme e antenada com o mercado, que lhe trouxe durante 38 anos uma vida recheada de sucessos.

Serviço:
Centro da Música Carioca Arthur da Távola
Endereço: Rua Conde de Bonfim, 824, Tijuca.
Telefones: 3238-3831
Data: 31 de março
Horário: 17h e 20h
Ingressos: R$ 60 (inteira)
Bilheteria: Terça e quarta, das 10h às 18h; quinta a sábado das 10h às 22h; domingo das 8h às 19h.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.