Jesse Harris retorna ao Rio com show na Audio Rebel

Músico novaiorquino lança novo álbum em março e também passa por SP Jesse Harris está de volta ao Brasil para novos shows, e​ o primeiro deles acontece no Rio de Janeiro. A Audio Rebel recebe nesta quinta-feira (26/01) a nova turnê do músico novaiorquino a partir das 22h. Jesse mostra ao público carioca canções de seus renomados trabalhos e composições de seu novo disco, “Music For Chameleons”, com lançamento previsto para março. Palco da cena alternativa do Rio, a Rebel abre novamente suas portas para uma elogiada atração internacional.

O cantor, compositor, guitarrista e produtor retorna ao Rio para apresentar uma trajetória que já reúne 13 álbuns e parcerias com nomes como Norah Jones (com quem ganhou um Grammy), Madeleine Peyroux, Mike Patton, Bright Eyes e Maria Gadú, além de composições regravadas nas vozes de Willie Nelson, Cat Power, The Black Keys, George Benson e Solomon Burke. Atualmente, Harris se prepara para lançar o álbum “Music for Chameleons” (Sunnyside Records), reunindo nomes como Jesse Carmicheal, tecladista do Maroon 5, e participação de Petra Haden e Maycon Ananias, arranjador brasileiro com quem volta a trabalhar ao lado da Opera Orchestra Curytiba, que marca presença em algumas faixas. A primeira canção, “I’m not on your mind”, já teve seu clipe divulgado.

Essas e outras composições dão o tom do repertório. No palco, Harris é acompanhado dos músicos brasileiros Guilherme Monteiro e Vinicius Cantuaria. Enquanto Guilherme traz no currículo o grupo Forró In The Dark, o qual integra em Nova York, e apresentações e gravações com Ron Carter e Gal Costa, Vinicius é um dos grandes nomes do jazz e da bossa nova fora do país, reunindo parcerias com Caetano Veloso, Chico Buarque, João Donato e Marcos Valle, entre outros. Harris segue para São Paulo, onde se apresenta no dia 28 na Casa do Mancha, dividindo a noite com André Whoong.

O show na Audio Rebel tem classificação de 16 anos. A casa fica na Rua Visconde de Silva, nº 55 em Botafogo. Os ingressos custam R$20.

Serviço

Jesse Harris
Data: 26/01/2017 (quinta-feira)
Horário: 22h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20
Classificação: 16 anos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.