Jeffrey e Zona Sul promovem coquetel de lançamento do Arte em Movimento

As marcas lançam a ação no dia 16 de março, no Leblon.

O grande desafio da Jeffrey sempre foi inserir cultura na vida do carioca. Desde sua abertura, a marca tem esse tema como um dos seus grandes pilares, e movimenta sua loja conceito, no Leblon, com exposições permanentes de diferentes artistas convidados. Para introduzir esse conceito fora da Jeffrey Store, o patinho apresentou ao Zona Sul, o mercado mais carioca de coração, o projeto “Arte em Movimento”, que fará da rotina de quem mora na cidade uma experiência que vai muito além do consumo no mercado, tornando aquele momento único e emocionante.

Já imaginou ver as bicicletas de entrega da rede pintadas por artistas visuais? Agora será possível. Sob curadoria da Jeffrey, o artista Carlos Bobi grafitou as bikes das lojas do Leblon e da Gávea, que circularão pelas ruas do bairro distribuindo mais cores e alegria para quem passa. Esse foi apenas o primeiro passo de um trabalho que vai conversar com a alma de cada um. A cada semana, bicicletas de outras lojas da rede, em bairros entre Zona Sul e Zona Oeste, também serão caracterizadas, com o intuito de levar essa viagem sensorial para a cidade inteira. Com certeza quem estiver andando pelas ruas cruzará com alguma delas e se encantará.

“Muito mais do que consumo, as pessoas estão em busca de viver experiências memoráveis com produtos, as pessoas querem provar diferentes culturas e tornar o seu dia a dia um momento especial. Por que não fazer de um hábito rotineiro uma plataforma perfeita para atender esses desejos? A ida ao mercado pode e deve ser algo mais saboroso, que vai muito além de comprar produtos, unindo necessidades cotidianas à arte de forma natural, inovadora e criativa. Essa é a primeira ação de um conjunto de outras que estamos preparando. O Arte em Movimento veio para ficar e proporcionar aos cariocas mais um motivo para eles amarem as ruas, o ar livre, a cultura e a sua ida ao Zona Sul.”, comenta Gilson Val, sócio da Jeffrey.

“Desde a sua primeira unidade, no início dos anos 60, o Zona Sul vem criando novos conceitos de supermercado – fazendo parte do dia a dia do carioca numa forma mais humana e prazerosa. Achamos perfeita a ideia da Jeffrey de, agora, inserir a arte nesse contexto. Começaremos em algumas unidades e aos poucos vamos expandir para toda a rede do Rio.”, conta Pietrangelo Letta, sócio do Zona Sul.

Nessa primeira série de pinturas do Arte em Movimento, quatro bicicletas já foram pintadas e poderão ser admiradas num evento de lançamento que acontecerá no dia 16 de março na loja da Bartolomeu Mitre, no Leblon, às 20h. Seguindo o formato descontraído dos eventos que a Jeffrey promove na Rua Tubira, o evento também contará com atração musical ao som do DJ Mustafá só com discos de vinil tocando música soul. Para brindar o início dessa grande parceria, muito chope gelado e sucos de uva Quatro Estações da Jeffrey, é claro.

Esse projeto é apenas o começo de uma história que pretende reforçar que os momentos são únicos e tudo se movimenta, carregando em si um sentimento. Outras iniciativas, tão originais quanto essa, já estão sendo alinhadas por essa dupla que vai trazer para o Rio sempre algo inusitado e engrandecedor. E assim, nasce uma iniciativa cultural que dará motivos para que os moradores e turistas da Cidade Maravilhosa coloquem em prática os dizeres de Cartola “A sorrir, eu pretendo levar a vida…

Para dar início a esse projeto as marcas promoverão um coquetel no supermercado Zona Sul do Leblon, no dia 16 de março. O evento acontece entre 19h e 22h, é aberto ao público e contará com o DJ Mustafá, comandando a festa com som de Vinil; live pating do artista Carlos Bobi; estações de chope e sucos Jeffrey; e comidinhas do Zona Sul.

Serviços do evento dia 16/03:
Loja Zona Sul Av. Bartolomeu Mitre, 705, das 19h às 22h.
Live paiting do Carlos Bobi finalizando uma bike
Música Vinil – DJ Mustafá
Estações de chope e sucos Jeffrey
Comidinhas do Zona Sul