Jazz na Nave com  Quinteto do Sha promete agitar os domingos na Gávea

Vem chegando o verão,  e com ele  o clima de festa na cidade já começa a despontar.  Uma das boas  novidades que vem por aí poderá ser conferida no próximo domingo, dia 18, é o  “Quinteto do Sha” com o evento “Jazz na Nave”, no bar queridinho do momento, La Nave, na Gávea.

Quem comanda esse movimento é o músico Rodrigo Sha, que por anos agitou o Hotel Marina com seu “Shadas6eis”, deixando os domingos da cidade mais animados.

“A idéia agora é explorar outros ritmos e sonoridades e dar um frescor ao já conhecido jazz, que na verdade é um gênero musical muito amplo e muito livre,  e nos permite muitas experiências musicais. Iremos passear por  releituras de clássicos do jazz , mas com uma contemporaneidade que permite explorar até mesmo o pop, valorizando os climas minimalistas e passando também por autorais já conhecidas e de meu novo trabalho, Blue”, afirma Rodrigo.

Além de Sha, o Quinteto é formado também por Miguel Couto (Bateria), Lancaster (Baixo), Guilherme Gê (sintetizadores) e Marcela Mangabeira (vocal).

A idéia do evento surgiu em um bate papo informal entre Rodrigo e os sócios da casa Pedro Peixoto e Daniel Pinho, e devido ao “La Nave” ter um ambiente muito sofisticado,  com excelente uma gastronomia e drinks especiais, além de ter uma localização inspiradora na cidade do Rio que é o Planetário. 

Jazz na Nave com Quinteto do Sha
Domingo, 18/12
19hs 
La Nave Bistrot Bar
Padre Leonel Franca 240, Gávea
Gratuito para quem estiver consumindo no restaurante