Jazz Grátis no Solar de Botafogo

As terças gratuitas de jazz no Teto Solar têm feito tanto sucesso que o Espaço 2 do bar tem ficado até pequeno para os amantes da boa música. Por isso, na próxima semana, dia 1 de novembro, o quinteto liderado pela cantora nova-iorquina Alma Thomas com o guitarrista Thiago Trajano partem para sua primeira apresentação no ponto mais nobre do Centro Cultural Solar de Botafogo, o palco do teatro do Solar. E o melhor: o evento continua grátis. “O Jazz cresceu e resolvemos fazer essa edição especial, atendendo a pedidos. Quem sabe, o público se anima ainda mais e vira uma jam session. Estamos de ‘palcos abertos'”, diz Flavio Canetti, sócio da casa.

O público vai contar com aquele clima informal e descontraído que lembra as casas de jazz de Nova York, como Birdland e Blue Note, degustando a variedade de cervejas artesanais que é a marca do bar de Botafogo enquanto ouve música da mais alta qualidade.

Alma Thomas, que ficou conhecida por sua elogiadíssima participação no The Voice Brasil, se junta aos músicos Thiago Trajano, na guitarra, Jorge Oscar, no contrabaixo, Paulo Diniz, na bateria, e Levi Chaves, no sax e clarinete, para uma noite repleta de clássicos da música instrumental e muita improvisação. No repertório, Duke Ellington, Dizzy Gillespie, Charlie Parker, Thelonious Monk, Tom Jobim, João Donato e Moacir Santos, entre outros intérpretes emblemáticos do jazz.

O jazz começa às 20h30 e terá dois sets de aproximadamente 1h30 cada.

SERVIÇO

Endereço: Rua Paulo Barreto, 110 A, Botafogo

Telefone: (21) 2542-9458 e (21) 99509-5606

Preço: GRÁTIS –  sem cobrança de entrada; sem consumação mínima. Trabalha com comandas individuais de consumo.

Classificação: 18 anos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.