22.5 C
Rio de Janeiro
novembro 17, 2018
Turismo & Lazer

Jardim Ecológico Uaná Etê comemora seu quarto aniversário

Foto: Juliana Castanheira
Foto: Juliana Castanheira

Um jardim ecológico aberto à visitação que proporciona uma vivência musical em meio à natureza. Essa é a proposta do Uaná Etê, instalado no distrito de Sacra Família, a cerca de duas horas do Rio de Janeiro e a 15 minutos de Vassouras.

O nome Uaná Etê significa, na língua franca indígena, multidão de vagalumes. Entre mirantes e jardins, há atrações permanentes, como o bosque de sinos; a árvore de infinitas possibilidades – onde você pode deixar seu desejo dentre as centenas de fitilhos; as teias de cordas para descanso e um labirinto musical, com diversas instalações sonoras.

Fins de semana, feriados e datas festivas ganham uma programação especial, com visita guiada, apresentações musicais e outras intervenções. Tudo isso em um espaço de 135.000 m2 rodeado pela exuberante Mata Atlântica.

Em novembro, o espaço comemora seu 4º aniversário. Para celebrar a data, nas manhãs de domingo de outubro os visitantes serão recebidos com um saboroso café da manhã, com pães artesanais, sucos naturais, bolos e frutas (até dia 04 de novembro, a partir das 9h, a R$ 35 por pessoa).

Além da visitação regular, o local é também muito procurado por grupos e escolas, além de ser concorrido para casamentos e eventos sociais em geral.

http://www.uanaete.com/

Posts relacionados

Camarote Rio Praia faz lançamento no Rio Othon Palace em Copacabana

Redação

Sofitel Ipanema lança suíte Bossa Nova

Redação

Nova tendência: resorts exclusivos para casais conquistam o mercado brasileiro

Redação

Deixe um comentário