-1.8 C
New York
janeiro 22, 2019
Turismo & Lazer

Jardim Ecológico Uaná Etê comemora seu quarto aniversário

Foto: Juliana Castanheira
Foto: Juliana Castanheira

Um jardim ecológico aberto à visitação que proporciona uma vivência musical em meio à natureza. Essa é a proposta do Uaná Etê, instalado no distrito de Sacra Família, a cerca de duas horas do Rio de Janeiro e a 15 minutos de Vassouras.

O nome Uaná Etê significa, na língua franca indígena, multidão de vagalumes. Entre mirantes e jardins, há atrações permanentes, como o bosque de sinos; a árvore de infinitas possibilidades – onde você pode deixar seu desejo dentre as centenas de fitilhos; as teias de cordas para descanso e um labirinto musical, com diversas instalações sonoras.

Fins de semana, feriados e datas festivas ganham uma programação especial, com visita guiada, apresentações musicais e outras intervenções. Tudo isso em um espaço de 135.000 m2 rodeado pela exuberante Mata Atlântica.

Em novembro, o espaço comemora seu 4º aniversário. Para celebrar a data, nas manhãs de domingo de outubro os visitantes serão recebidos com um saboroso café da manhã, com pães artesanais, sucos naturais, bolos e frutas (até dia 04 de novembro, a partir das 9h, a R$ 35 por pessoa).

Além da visitação regular, o local é também muito procurado por grupos e escolas, além de ser concorrido para casamentos e eventos sociais em geral.

http://www.uanaete.com/

Posts relacionados

Hilton Copacabana lança festa latina no terraço

Redação

Feriado da Proclamação da República + Consciência Negra em Caldas Novas tem tarifas especiais

Redação

Férias de verão no Hotel Fazenda China Park

Redação

Angico Hotel Fazenda convida para uma divertida experiência na roça

Redação

Pier Mauá recebe navios com quase 20 mil turistas nos últimos dias de 2018

Redação

Réveillon no Soho Rio

Pen News

Deixe um comentário