Jane Di Castro comemora 70 anos de vida na ultima apresentação do show “Damas do humor e da canção” ao lado da atriz Berta Loran na Sala Baden Powell

Que sucesso estão fazendo as atrizes Berta Loran e Jane Di Castro no show Damas do humor e da canção, na Sala Baden Powell.

Dois dias antes da estreia (no dia 23/03), a atriz veterana Berta Loran completou 92 anos e quase 80 anos de carreira,  agora, na próxima 6af, dia 06 de abril, será a cantora e atriz Jane Di Castro que completará 70 anos de idade e mais de 50 de carreira artística.

Berta Loran está em cena cantando, contando piadas, dançando e emocionando o público quando recita o seu poema “Set Atriz”,ao final de cada apresentação do show “Damas do humor e da canção’.

Jane canta ‘Emoções’ de Roberto e Erasmo Carlos, ‘La Vie En Rose’ e ‘Non, Je Ne Regrette Rien’ do repertório de Edith Piaf, ‘Balada do Louco’ dos Mutantes, ‘Bastidores’ do Chico Buarque de Hollanda eternizado na voz do Cauby Peixoto, ‘Devolvi’ de Adelino Moreira, do repertório de Nubia Lafayette entre muitas outras canções que poderão variar a cada apresentação.

A ideia do show surgiu logo depois da participação de Jane na festa em homenagem aos 90 anos da atriz veterana Berta Loran, em 2016, quando foi lançado sua biografia – Berta Loran: 90 ANOS DE HUMOR –  escrita pelo produtor e jornalista João Luiz Azevedo.

O que, inicialmente seria uma pequena participação de Jane no show da Berta, transformou-se em uma grande parceria no palco… uma dupla do humor e da canção, como o título do show, tão bem sugere.

As duas atrizes estão lindas e felizes em cena… cada uma delas com seu encanto e emoção. 

Quem foi, aplaudiu de pé!

SERVIÇO:

DAMAS DO HUMOR E DA CANÇÃO

Com Berta Loran e Jane Di Castro
Acompanhamento do músico Lucio Mariano
Dia 08 de abril 2018
Horário: Domingos 19h

Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 ( estudantes, jovens até 21 anos e a partir dos 60 anos)
Duração: 90 minutos;
Classificação indicativa: Livre
Local: Sala Municipal Baden Powell
Capacidade: 469 lugares
Endereço: Av. Nossa Srª de Copacabana, 360 – Copacabana
Gênero: Show Humor e Musica.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.