Jamz lança CD “Tudo Nosso” no Lapa 40 Graus

A banda JAMZ é a grande atração do sábado, dia 05 de novembro, no Lapa 40 Graus, na Lapa/RJ. Gustavo Tibi (teclados), Will Gordon (baixo); Paulinho Moreira (guitarra) e Pepê Santos (bateria) lançam seu segundo CD “Tudo Nosso”, com repertório inédito e autoral. Para dar vida ao álbum, que sucede o CD “Insano”, o grupo compôs 50 canções e selecionou 10 para gravar. Mais elaborado, o trabalho chega ao público com a canção romântica “Você Aqui”, com a participação especial da estrela pop Anitta. A diva do axé, Ivete Sangalo, também participa no CD com a música “O Que O Amor Precisa”.

JAMZ nasceu do encontro de quatro jovens com sede de música, muita sintonia e identificação sonora através de jam sessions promovidas por eles. Foi no Youtube que ganharam fãs. Na TV, se tornou vice-campeã da primeira edição reality “SuperStar” (TV Globo) e colheu bons frutos com seu primeiro CD “Insano” ao vencer o Prêmio Multishow na Categoria Experimente 2015, receber indicada ao Grammy Latino como o melhor álbum pop contemporâneo e ganhar o título de Melhor Grupo na Categoria “Canção Popular” do 27º Prêmio da Música Brasileira.

O show no Lapa 40 Graus marca o início da turnê com “Tudo Nosso”. O repertório traz as autorais “Insano”, “Pra Que Parar” e “Natural”, além de releituras de clássicos como “Something” (The Beatles), “Rational Culture” (Tim Maia), “Everything I Own” (Bread) e “Eu Quero, Eu Gosto” (que foi trilha sonora da novela I Love Paraisópolis), assim como releituras de clássicos nacionais e internacionais como a releitura de “Can’t Take My Eyes Off You” feita pela banda e que faz parte da trilha sonora da novela Sol Nascente (TV Globo), tema do casal Mario e Alice, além de fazer passeios sonoros pelo Soul, o R&B e o Pop Jazz.

BAILE para animar a festa

DivulgaçãoEm um projeto exclusivo, o dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus apresenta o ‘Baile do Carlinhos’ com a ‘Rio Orquestra Show’, abre a programação de show do Lapa 40 Graus, às 22h. O baile resgata músicas românticas e dançantes em um espetáculo dedicado a quem não abre mão de se divertir ao som dos sucessos do passado e dos variados estilos de dança de salão.

A primorosa seleção musical inclui sucessos nacionais e internacionais escolhidos a dedo pelo maestro Jorge Cardoso, diretor musical e arranjador da cativante “Rio Orquestra Show”, em parceria com o experiente Carlinhos de Jesus, dançarino desde a época dos grandes bailes. O repertório inclui The Beatles, o rei do easy listening Ray Conniff (de ‘Besame Mucho’ e ‘Somewhere My Love’), Ed Lincon (um dos criadores do gênero sambalanço e do sucesso ‘Ai Que Saudade Dessa Nêga’), Lulu Santos, entre outros. Com uma ação interativa e animada, Carlinhos de Jesus, anfitrião do baile, canta canções como “Com que roupa eu vou”, “Jura”, “Sem Compromisso” junto às duas grandes vozes da ‘ROS’, um casal de Crooners.

E não tem problema não ter um par. O baile tem em seu elenco casais de dançarinos vestindo camisetas com os dizeres “100% livre para Dançar”. Eles rodopiam pelo salão dançando com os participantes do baile num verdadeiro clima da época de ouro dos grandes encontros para bailar. É uma festa para se dançar a dois, sozinho ou com os amigos. É uma reunião de ritmos pra todo mundo “riscar o chão”. Nos intervalos o som na pista fica por conta dos DJs Cidinho e Gustavo Brasil.

SERVIÇO

Lapa 40 Graus – Rua Riachuelo, 97 – Lapa/RJ. Sábado (05 de novembro). Horários: Baile do Carlinhos (23h) | DJs (20h às 5h) | JAMZ lançamento de CD (1h30). Capacidade: 1.200 pessoas. Censura: 18 anos. Cartões de Crédito e Débito: Visa e MasterCard. Estacionamento próprio: Não. Acesso para deficientes físicos: Sim. Internet sem Fio (Wi-Fi): Sim. Telefone: (21) 3970-1338. Reservas de mesas e camarotes: contato@lapa40graus.com.br. Site: www.lapa40graus.com.br. É obrigatória a apresentação de documento com foto e data de nascimento para entrar na casa. Não é permitido o acesso de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados por um adulto. Ingressos: Até às 23h: R$30,00 (Feminino) / R$ 40,00 (Masculino) – sujeito a alteração na bilheteria.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.