Jack Sparrow e Pérola Negra em Gramado

O pirata mais divertido e encrenqueiro dos cinemas está causando em Gramado, na Serra Gaúcha. O Capitão Jack Sparrow, agora em cera, está recebendo fãs e visitantes que chegam ao Dreamland Museu de Cera para apresentar o convés de seu temido Pérola Negra.  Devido ao grande sucesso do hilário protagonista da saga “Piratas do Caribe”, interpretado pelo astro hollywoodiano Johnny Depp, em 2017 estreou Piratas do Caribe: A vingança de Salazar, o quinto filme da série que teve início em 2003.

O divertido pirata contribui para o cenário repleto de bonecos de grandes celebridades e personagens históricos, como Paul McCartney que faz uma pequena participação especial em Piratas do Caribe: A vingança de Salazar, que estou em maio deste ano e já arrecadou mais de U$S 600 milhões em bilheterias no mundo. O ex-beatle, aliás, está ao lado dos saudosos integrantes da banda britânica The Beatles. Em uma área especialmente desenvolvida, diversos cenários diferentes foram criados, visando reconstruir ambientes completos de grandes sucessos do cinema e lugares apaixonantes, com muito mistério, paixão e humor.

Dreamland Museu de Cera de Gramado
Desejo antigo dos proprietários, o Dreamland Museu de Cera chama atenção pelo pioneirismo e inovação. Vários bonecos de grandes personalidades mundiais serão destaques desde sua inauguração, reproduzindo fielmente celebridades como Brad Pitt, Demi Moore, Arnold Schwarzenegger, Mike Tyson e Harrison Ford. Eles estão dispostos em ​20 cenários diferentes numa área de mais de 1.000 m², totalmente dotado de ar condicionado central, para melhor conservação do ambiente.

SERVIÇO:

Piratas do Caribe

Dreamland Museu de Cera de Gramado
Aberto diariamente das 08h às 19h
Av. das Hortênsias, 5507, Gramado/RS
(54) 3286-5100
www.museudeceradreamland.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.