Izabella Bicalho sexta na Casa Julieta de Serpa

Izabella Bicalho
Izabella Bicalho

A atriz e cantora mostra o novo trabalho “Canção de Amor”, em homenagem a Elizeth Cardoso. A apresentação integra o Projeto Paris Jazz & Blues e acontece dia 6 de outubro, sexta-feira, às 21h, na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa, no Flamengo. Piano e arranjos, Fernando Merlino; violão e bandolim, Maurício Massunaga; percussão, André Vercelino; direção musical, Joyce Cândido.

No repertório de Izabella Bicalho, grandes sucessos de Elizeth Cardoso, como “Apelo”, “Até amanhã”, “Manhã de Carnaval”, “Nossos Momentos”, “Pressentimento” e o pot-pourri “Na Cadência do Samba” “É Luxo Só” e  “Mulata Assanhada”.

Com direção artística do cantor Chamon, o projeto tem como objetivo mostrar o melhor do jazz e blues. Em outubro, a programação continua com Yuval Ben Lior (dia 8), Nina Ernst (dia 20), Jefferson Gonçalves (dia 22) e Roberta Spindel (dia 29). Em novembro, Baixada Jazz Big Band (dia 5), Fátima Regina (dia 10), Sérgio Chiavazzoli (dia 12), Marcio Lott e Charles Marot Trio (dia 19) e Carol Fazu (dia 26). E, em dezembro, Marvio Ciribelli (dia 3) e Tunai e Wagner Tiso (dia 10).

IZABELLA BICALHO

Com mais de 30 anos de carreira, Izabella Bicalho, indicada melhor atriz pelos prêmios Shell, APTR, Cesgranrio, Contigo e Bibi Ferreira, vem, na ultima década, se destacando no cenário dos grandes musicais do teatro brasileiro. Entre eles, produziu e protagonizou “Gota D`água”, com direção de João Fonseca. Estrelou em montagens de sucesso como “Tim Maia – o musical”, “Bilac vê estrelas”, “O beijo no asfalto – o musical” e “Era no tempo do rei e Sambra – 100 anos de samba”. Também foi dirigida por Miguel Falabella em “South American Way” e “Império”, e por Nei Matogrosso no emocionante musical “Somos irmãs”.

Na televisão, quando criança encantou interpretando a Narizinho, no Sitio do Pica Pau Amarelo. Depois seguiu sua carreira atuando em novelas da Rede Globo, como “Sangue Bom”, “Ti Ti Ti Remake”, “Negocio da China”, “História de Amor”, “Pacto de Sangue”, “Roque Santeiro”, “Sétimo Sentido” e “Água Viva”. E nas minisséries “Capitu”, “Hoje é dia de Maria”, “O Memorial de Maria Moura” e “Anos Dourados”, além das séries “Mulher, “A Vida como Ela é”, “O caçador” e “Homens são de Marte”.

PARIS JAZZ & BLUES   – IZABELLA BICALHO
Data: 6 de outubro, sexta-feira, 21h
Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa
Praia do Flamengo, 340 – Flamengo | Telefone: 2551-1278
Capacidade: 90 lugares | Couvert artístico: R$ 40,00
Classificação etária: 14 anos | Abertura da casa às 20h
*A casa aceita cartões e disponibiliza manobristas