35.7 C
New York
julho 21, 2019
Música

Ivo Meirelles com Funk’n Lata e Molejo lançam releitura de ‘Samba Rock do Molejão’ e festejam parceria antiga

Boa música, diversão e gargalhada garantida! A parceria de Ivo Meirelles e o Funk’n Lata com o Molejo já pôde ser conferida por muitos que estiveram em seus shows, inclusive por turnês que  fizeram pela Europa. Comprovando a boa química dos músicos quando se juntam, eles lançam nesta sexta-feira, 24 de agosto, uma releitura da música “Samba Rock do Molejão”, em uma versão que faz parte do repertório do álbum #21, dedicado para homenagear a trajetória do Funk’n Lata. A música ganhará as plataformas digitais.

Sobre a ideia da releitura de um clássico do Molejo, Ivo conta que essa foi a primeira música que pensou para o novo disco. “A gente tocou muito essa música nas turnês que fizemos na Europa. Era uma das músicas que mais envolviam o público, e, quando surgiu a ideia de fazer o álbum, pensei logo nesta”, diz ele, que completa sobre a parceria: “Nós somos praticamente uma família.  Andrezinho é meu cúmplice nos carnavais da vida. Anderson, musicalmente, é o cara mais versátil que conheço. Jimmy e Lúcio poderiam estar na Praça é Nossa ou Zorra Total, de boca fechada eles nos fazem rir. Claumirzinho é nosso eterno galã. Eu amo esses caras.”

Para quem está curioso se a releitura traz algo diferente, Ivo entrega: “O que tem de diferente é que nesta versão o ‘samba rock’ virou muito mais um ‘samba funk.”

O álbum #21, que já teve músicas lançadas com parceiros como Elba Ramalho e Frejat, promete novas parcerias para músicas que ainda estão sendo lançadas mês a mês. Carlinhos Brown, Samuel Rosa, Sandra de Sá, Gilberto Gil e Banda Melim são algumas das parcerias para este projeto e que ainda serão lançados com o Funk’n Lata.

O álbum #21:
Com 14 faixas, #21 conta com diversas participações, entre elas Gilberto Gil, Samuel Rosa, Seu Jorge, Elba Ramalho, Molejo, entre outros. As músicas estão sendo lançadas separadamente, mês a mês, nas plataformas digitais pela ONErpm. A última, antes de “Samba Rock do Molejão” foi o “Hino Nacional”, antes “No Morro não tem Play”, com participação de Frejat. Antes disso, o grupo lançou “Frevo Mulher”, que conta com a participação de Elba Ramalho. Além destas, outras duas já foram lançadas, no final de 2017, “Funk’n Lata vai tocar” e “Mangueira”- esta última, dueto com Seu Jorge.

Posts relacionados

Detonautas Roque Clube faz show no Palco Sunset do Rock in Rio 2019

Redação

Sonoro Coletivo realiza um dos maiores eventos de hip hop do ano no Rio de Janeiro com show do Cypress Hill

Redação

Reveillon da Gávea tem três pistas

Redação

Diogo Nogueira no KM de Vantagens Hall

Redação

Sopro Carioca homenageia o grupo Base and Brass

Redação

Arraial do Morro da Urca recebe Monobloco

Redação

Deixe um comentário