Ivete Sangalo recebe homenagem no Bangu Shopping

Nesta quinta-feira (23), a partir das 19h, Kamyla Nobre vai levantar poeira e relembrar os maiores sucessos da baiana mais amada do Brasil

kamyla Nobre (foto: Kamyla Nobre)
kamyla Nobre (foto: Kamyla Nobre)

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março, o Bangu Shopping preparou uma programação especial. Durante todo este mês, o Happy Hour faz uma homenagem às divas da música nacional. Nesta quinta-feira (23/03), às 19h, o palco do Happy Hour recebe a cantora Kamyla Nobre para uma homenagem à baiana Ivete Sangalo. A cantora vai levantar poeira  e apresentar canções que fizeram Ivete vender mais de 30 milhões de discos no Brasil. Além de receber diversos prêmios como o Grammy Latino e o Prêmio Multishow de melhor cantora. No repertório, músicas como “Flor do Reggae”, “Festa” e “Se eu não te amasse tanto assim”, sucesso na trilha sonora da novela Uga Uga, da TV Globo.

Há 17 anos no meio musical, Kamyla Nobre é cantora, compositora e cajonista. A artista divide palco com o violonista Almir Sena há três anos, e juntos, conquistam os aplausos do público em todas as apresentações.

Booking.com

O Happy Hour do Bangu Shopping acontece todas as quintas-feiras do mês, com apresentações gratuitas de diferentes artistas, sempre às 19h na Praça de Alimentação do 2º Piso. Neste mês, a programação é dedicada ao Dia Internacional da Mulher. Na próxima semana, 30/03, Dorina faz uma homenagem às Divas do Samba.

Uma excelente pedida para se reunir no início da noite com a família e com os amigos, curtir um show e tomar um chopp ao som de uma boa música, cantando e dançando com o conforto e a comodidade do Bangu Shopping.

Serviço:

Happy Hour Bangu Shopping – Homenagem à Ivete Sangalo
Endereço: Bangu Shopping – Praça de Alimentação – Segundo piso – Rua Fonseca 240, Bangu
Data: 23 de março, quinta-feira.
Horário: 19h
Evento gratuito
Mais informações: www.bangushopping.com.

Booking.com