Ivana Arruda Leite realiza a sua primeira “Oficina extensiva de crônicas”

Ivana Arruda Leite
Ivana Arruda Leite

Desvendar os caminhos da escrita e ensinar está entre as atividades que a autora Ivana Arruda Leite realiza com prazer há alguns anos para pequenas turmas, na sua residência em São Paulo.  As “Oficinas extensivas e intensivas de Contos” conquistam pessoas até de outros estados, que aproveitam esse momento peculiar de convivência com uma das principais autoras contemporâneas do Brasil.

Neste ano, a escritora apresenta a “Oficina extensiva de crônicas”. Uma dinâmica diferente, destinada para quem gosta de analisar a realidade e deseja construir narrativas atraentes. “Essa oficina é para quem costuma se divertir observando as pessoas, está sempre atento aos fatos do cotidiano e do mundo ao redor e gosta de escrever sobre isso. Filha do jornalismo com a literatura, a crônica tem seus segredos. É preciso conhecê-los para produzir com o humor, a delicadeza e a intimidade que o gênero exige.”, enfatiza Ivana Arruda Leite.

A quantidade de vagas continua reduzida e a duração são dois meses, assim em oito aulas todos conhecem detalhes e praticam com atenção individualizada. As aulas começam em quatro de setembro e terminam em 23 de outubro de 2017, às segundas-feiras, das 19h às 22h, em Pinheiros.

Oficina Extensiva de Crônicas com Ivana Arruda Leite
De 4 de setembro a 23 de outubro de 2017. Duração dois meses, oito aulas.
Uma aula por semana, segunda-feira, das 19h às 22h.
Investimento: Duas parcelas de R$ 500 Total: R$ 1.000 (mil reais)
Inscrições e mais informações: ivanaarrudaleite@gmail.com

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.