Itaipava encerra temporada de Rio na Rua e reúne todas as atrações em um só dia

O Rio na Rua, projeto cultural da cerveja Itaipava, chega ao fim. Para celebrar o sucesso de seis meses de música, arte, cerveja e o melhor do espírito carioca, no dia 10 de dezembro, domingo, das 11 às 19 horas, a marca reúne todas as bandas para uma grande festa, com seis palcos montados entre o Arpoador e o Leblon. Às 19 horas, o cantor Toni Garrido faz o último show, encerrando o evento no palco do Arpoador. 

Foram seis meses de música e arte gratuitas em pontos boêmios do Rio. A equipe do Rio na Rua passou pelo Baixo Gávea, Praça Varnhagen, Praça Nelson Mandela, Praça São Salvador, Olegário Maciel, Praça Garota de Ipanema e Lapa. Agora, seis palcos serão montados do Posto 7 ao Posto 12, passando pelo Arpoador, Ipanema, Jardim de Alá e Leblon. As vinte e quatro atrações que participaram do Rio na Rua voltam aos palcos e se apresentam novamente, em cinco horários, garantindo um dia de muita diversão. Assim como foi em todas as edições do Rio na Rua, os shows serão abertos ao público e gratuitos. Afinal, a intenção do projeto é oferecer cultura aos cariocas em seus momentos de descontração.

Clique nas imagens para ampliar

Abaixo a programação:

RIO NA RUA – ENCERRAMENTO – PROGRAMAÇÃO

 

11 horas

13 horas

15 horas

17 horas

POSTO 7 (Arpoador)

———-

Jemima Haicki

Retrôzinho

Sinara

POSTO 8 (Ipanema)

Thiago Messer

Melim

Fuze

Nayah

POSTO 9  (Ipanema)

Tom Rezende

Thiago Tomé

Bianca Chami

Oriente

POSTO 10 (Jardim de Alá)

Ari Frello

Vizinhos da Velha do Gato

DDP

Devir

POSTO 11 (Leblon)

Los Vitaleros

Folakemi

Gragoatá

George Israel

POSTO 12 (Leblon)

Matheus  VK

Conexão Atlântica

Facção Caipira

Julia Vargas

 
SHOW ESPECIAL ÀS 19 HORAS – Reverenciando o pôr do sol mais famoso do Rio, às 19 horas o cantor Toni Garrido, que abriu a temporada de shows gratuitos do Rio na Rua, sobe ao Palco 7, no Arpoador, e encerra o festival.

GRAFITE – Além da paisagem maravilhosa da orla carioca, o pano de fundo dos shows contará ainda com uma exposição a céu aberto. Vinte e quatro grafiteiros receberam a missão de expressar em um painel a sua visão do que representa o espírito do verão carioca. Beto Fame, Marcelo Smurf, Andrea Stelling, Tarm, Guilherme Memi, Tiago Tosh, Airá Ocrespo, Di Couto, Felipe Guga, BR, Bragga, Fernando Carvalho, Miguel Afa, Criz Silva, Gloye, Rena Machado, Marcio SWK, Villas, Cash, Denne, Marcelo Ment, Rafo Castro, Chico Silva e Marcelo Jou terão seus trabalhos expostos próximos aos palcos do Rio na Rua.

NÚMEROS – Durante esses seis meses, de junho a dezembro, o projeto itinerante passou por sete praças, exibiu o talento de 24 artistas plásticos e 24 cantores e bandas, totalizando cerca de 120 artistas. Foram 36 horas de música, curtidas por mais de 12 mil pessoas, que se divertiram e consumiram mais de 12 mil litros de chope Itaipava. Além disso, colocadas lado a lado, as obras grafitadas poderiam ilustrar um grande muro de 60 metros.

Além de música e arte, o projeto Rio na Rua conta ainda com algumas experiências para o público, como carrinhos de chope, guarda-volumes, wi-fi e banheiro, localizados no ponto central, o palco do Arpoador. Uma equipe de limpeza toma conta do local da ativação, sem deixar nenhuma sujeira para trás. O objetivo é levar apenas benefícios ao Rio de Janeiro.

A programação completa está no facebook.com/itaipavacerveja e os shows podem ser assistidos ao vivo pelo canal. Para conferir os melhores momentos de todas as praças, basta acessar http://glab.oglobo.globo.com/rionarua/

A Rádio Ibiza preparou um setlist do festival Rio na Rua, disponível em seu aplicativo e nas redes sociais da Itaipava.

RIO NA RUA
Dia 10 de dezembro
Local: Orla do Arpoador ao Leblon (do Posto 7 ao 12)
Shows simultâneos das 11 às 17 horas

Show Toni Garrido – das 19 às 20h30 – no Palco do Arpoador

Painéis expostos ao lado dos palcos durante todo o dia.

@itaipava
#rionarua
@saberbeber
www.cervejaitaipava.com.br