24.2 C
Rio de Janeiro
outubro 21, 2018
Teatro & Dança

Isadora Ribeiro volta aos palcos comemorando 30 anos de carreira com o espetáculo “Diário de Bordo”.

Isadora Ribeiro - Diario de Bordo - Foto: Divulgação
Isadora Ribeiro - Diario de Bordo - Foto: Divulgação

A atriz de múltiplos personagens está de volta num espetáculo único, reunindo todo o seu talento, beleza e simpatia a uma história cativante. No texto escrito por Maria Sampaio, sua filha mais velha, e com direção de Roberto Innocente, Isadora representa três diferentes personagens que fazem o público pensar e se emocionar. O espetáculo estreia dia 16/10,  às terças feiras, no Teatro Vannucci (Shopping da Gávea) .
“Diário de Bordo” apresenta três das cinco crônicas publicadas pela Editora Instituto Memória de Curitiba sob o nome “Crônicas de Viagem”. Textos literários deliciosamente poéticos, que cruzam as histórias de três personagens (um homem, uma mulher e uma idosa), todos interpretados por Isadora Ribeiro, em viagens por lugares tão diferentes. Da bucólica Irlanda para as medinas agitadas do Marrocos, até uma Nova Iorque congelada no tempo pelas mentes que habitaram os anos 60, somos levados por suas experiências em diferentes pedaços do mundo, assim como as bagagens emocionais, dramas particulares, crises existenciais e conflitos de cada personagem. Através desses três tipos tão especiais, com suas descobertas, experiências e reflexões, somos convidados a refletir também sobre nossas próprias existências.

O espetáculo faz parte da Mostra Cores da Diversidade-Teatro Paratodos do produtor cultural Guilherme Oliveira.

CARREIRA
Isadora Ribeiro apareceu para o Brasil na abertura do programa Fantástico. Sua beleza e magnetismo conquistou o país de imediato. Mas foi ao longo de uma carreira variada de sucesso que conquistou o seu espaço na mídia e no coração dos brasileiros.

Como atriz participou de doze novelas, cinco filmes, sete seriados e três peças de teatro, além de inúmeras participações em diversos programas de televisão.

Como modelo, estampou mais de 50 capas de revistas no Brasil e no exterior. Posou para centenas de ensaios e editoriais fotográficos (um deles, inclusive, compõe o acervo do Museu de Berlim).

Paralelamente, também realizou centenas de campanhas publicitárias para as mais diversas marcas. Também é cantora com diversos shows em todo o Brasil.

Sempre foi engajada em campanhas sociais, em particular as de apoio a crianças em áreas de vulnerabilidade social e as voltadas para a qualidade de vida pela melhoria contínua.

Isadora também ministra palestras corporativas, fornecendo ferramentas para melhoria contínua e dando dicas de qualidade de vida, através de suas experiências e do método Kaizen. Empresas como Furnas, Perdigão, Bunge, Claro, Avon e DuPont são alguns de seus clientes.

Afastada da telinha desde sua atuação na novela Amor & Revolução, exibida no SBT, a atriz foi vista nas reprises de Mulheres de Areia e Explode Coração no Canal Viva. As novelas foram um marco, fizeram muito sucesso. Conhecida por seus personagens sensuais, Isadora diz não se importar em fazer um papel nesse estilo novamente.

FICHA TÉCNICA – DIÁRIO DE BORDO (Com Isadora Ribeiro)
Texto: Maria Sampaio
Direção: Roberto Innocente /Supervisão de Direção: Marco Miranda
Figurinos: Veridiane e Godinho Armarinhos
Concepção Visual: Isadora Ribeiro
Trilha Sonora: Banda Ballé
Criação de Luz: Marco Miranda e Roberto Innocente
Operação de Áudio: Jorge Erlon
Operação de Luz: Marco Cordi
Cenotécnico: Paulinho
Camareiro: Mara Carvalho
Contrarregra: Paulinho
Administração: Guilherme Oliveira
Fotografia: Filipe Lisboa/Rogerio Fidalgo /Luis Teixeira Mendes
Assessoria de Imprensa: Kassu Produções e Assessoria de Comunicação
Produção Geral:  DelRio Realizações Artísticas

SERVIÇO
Estreia – Dia 16 de Outubro – terça às 19h e 21h (dias 23/10 e 30/10 às 20h)
Local – Teatro Vannucci /Shopping da Gávea – Rua Marques de São Vicente 52- 3º andar.
Ingressos – R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)

Posts relacionados

O Musical Mamonas | Teatro RioMar recebe turnê de despedida do espetáculo

Alyson Fonseca

“Pança” estreia no Teatro Glauce Rocha

Redação

Jão no Teatro Riachuelo Rio

Redação

Deixe um comentário