Ipanema Gastronômico leva bossa nova, gastronomia e diversão à Praça Nossa Senhora da Paz dias 14, 15 e 16 de julho

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça: a Praça Nossa Senhora da Paz recebe seu primeiro Ipanema Gastronômico nos dias 14, 15 e 16 de julho, com uma edição especial que homenageia a Bossa Nova. Organizado pela Fala Entretenimento, que tem levado diversão e entretenimento à lugares e praças pouco explorados do Rio (Jardim Zoológico, Jardim de Alah entre outros), o evento promete animar toda a família, com opções de gastronomia, shows gratuitos e atividades infantis.

Sábado, quem agita o público é o músico Bernardo Ritto, que promete tocar clássicos da bossa nova, como “Corcovado”, “Garota de Ipanema”, além de muita MPB. Já os músicos Marcelo Lorio e Fernando Carvalho se apresentam domingo com a banda ‘Em Tom Maior’ com um tributo à Tom Jobim, tocando releituras da bossa nova a partir das 18h. “Wave” e “Ela é carioca” são algumas das músicas do repertório.

A criançada vai contar com o grupo ‘Os Fabulosos’, que se apresenta sábado e domingo de graça, a partir das 14h, com objetos vivos (celofanes, bolinhas, argolas, bacias, tecidos, etc), atividades de exploração sensório-motora, mundo da imaginação (contação de histórias, fantoches e elementos cênicos) e pintura livre. O evento também contará com uma campanha de arrecadação de agasalhos, feito em parceria com a Superintendência da Zona Sul.

Na parte gastronômica estão Burgertopia, Infarinata, Meu Nobre, Plano B, Ritmo Brasil, Sabor Doc, Shawarma, Vulcano, Las Empanadas, Degusta, Produtos de Minas, Brigaderia Aconchego, Cozinha Mágica da Pat e Quero Churros! As cervejarias participantes são: Cervejarias 2 irmãos, Backer, Cidade Imperial, Colorado, Dark Beer, Krug Bier, Mistura Clássica, Noi, Paulistânia, Saidera, Therezopolis, Scuderia e Mr Tugas.

Ipanema Gastronômico – Edição Bossa Nova
Dias 14, 15 e 16 de julho
Horários de funcionamento – Sexta, das 18h às 22h e Sábado e domingo, das 12h às 22h
Praça Nossa Senhora da Paz
Shows a partir das 18h (sábado e domingo)
Entrada franca