Inusitados se apresenta no Leblon

No dia 01 de dezembro, às 21h, o grupo Inusitados se apresenta no Botequim Bate-Papo, na Cobal do Leblon.

O Inusitados vai mostrar ao público músicas de seu novo álbum homônimo, tais como: “Sacrifícios” (Filipe Duarte/ Gaab); “Nada Mais (Elizeu Fiuza); “Vai Gamar” (Mario Vaz/ Yulli Gomes); e, grandes sucessos de outras feras do pagode que marcaram sua trajetória, dos antigos até aos mais atuais: “Sorria e Adivinha” (Os Travessos); “Que Situação” (BokaLoka);“Pára Tudo” (Jeito Moleque); “Palavras de Amigo” (Thiaguinho) entre outros.

Nascido no Rio de Janeiro e influenciado por diversos estilos musicais, o grupo Inusitados vem chamando atenção por onde passa pela sua musicalidade e por circularem, com muito conforto, pelos mais diversos ritmos:  Samba, Rap, Rock, Pop e Gospel.

Inusitados é formado por: Yulli Gomes (vocal e percussão); Jorginho (percussão); Mário Vaz (teclado e voz) e Rael Couto (vocal e cavaco).

SERVIÇO

Local: Botequim Bate-Papo / Cobal do Leblon
Endereço: Rua Gilberto Cardoso, S/N – Cobal do Leblon
Telefone(21) 2529-2110
Dia: 01 de dezembro (sexta-feira)
Horário: 21 horas
R$ 40,00
Faixa Etária: 18 anos 

Inusitados:

Sabe aquela história de… ”bora fazer um som lá em casa?”

Tudo começou em 2011 quando um grupo de amigos começou a reunir-se  – ora na casa de um, ora na casa de outro – para estudar e criar músicas.

Com o passar do tempo os encontros tornaram-se cada vez mais constantes e animados e, o que era uma simples diversão transformou-se em um projeto, assim surgiu o grupo de pagode Inusitados.

Nascido no Rio de Janeiro e influenciado por diversos estilos musicais, o grupo vem chamando atenção por onde passa pela sua musicalidade e por circularem, com muito conforto, pelos mais diversos ritmos:  Samba, Rap, Rock, Pop e Gospel.

No início o repertório era composto por músicas conhecidas do grande público. Essa mistura de gêneros serviu para aprimorar ainda mais o gingado carioca e para criar uma identidade própria reconhecida nas letras de suas composições que falam do cotidiano, vivências e experiências pessoais. Apesar de pouca idade, os meninos do Inusitados acumulam experiência suficiente para fazerem um som de qualidade e bom gosto, comprovados em seu primeiro álbum homônimo, produzido por Thiago Santana e  Rafael Castilhol e composto por 10 faixas.

O grupo Inusitados é formado por: Yulli Gomes (vocal e percussão), Jorginho (percussão), Mário Vaz (teclado e voz) e Rael Couto (vocal e cavaco).

O grafite é uma paixão, superada apenas pela dedicação aos estudos e o compromisso de levar ao seu público um trabalho de qualidade com um repertório atual e diversificado. Quando indagados sobre o que mais prezam na relação com o público, a resposta vem em forma de um coro: “nosso carinho e respeito pelos nossos fãs”.  

FAIXAS DO CD: 

– SACRIFICIOS (Filipe Duarte/Gaab)

– VAI GAMAR (Mario Vaz /Yulli Gomes)

– VEM (Yulli Gomes/Rael Couto)

– SERÁ (Filipe Duarte)

– SE EU ME ENTREGAR (Gaab/ Fabinho Rodriguez)

– NADA MAIS (Elizeu Fiuza)

– IMAGINA (Filipe Duarte)

– BATEU CARÊNCIA ( Yulli Gomes/Rael Couto/Mário Vaz)

– PROPOSTA (Romulo Cesar/Warlen Casemiro)

– NESSE PIQUE (Yulli Gomes/ Rael Couto /Jorguinho)

MÍDIAS SOCIAIS:

Facebook

Instagram

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.