20.6 C
Rio de Janeiro
novembro 20, 2018
Cinema

“Intimidade Entre Estranhos” ganha trailer

📷 Divulgação

Longa-metragem narra a história interpreta mulher que se envolve com jovem solitário

A Galeria Distribuidora divulgou o trailer e o cartaz de Intimidade Entre Estranhos, longa dirigido por José Alvarenga Jr. e estrelado por Rafaela Mandelli (Maria), Milhem Cortaz (Pedro) e o jovem Gabriel Contente (Horácio). Selecionado para a Mostra Internacional de Cinema  de São Paulo e Festival do Rio, Intimidade Entre Estranhos estreia nas salas de cinema no dia 13 de dezembro.

Confira >>> Crítica | Nasce Uma Estrela

No trailer, Maria acaba de chegar ao Rio de Janeiro e parece feliz. Ao abrir a porta de seu novo apartamento, fica desapontada por não encontrar o marido, que está gravando uma série de TV. Encontra então uma piscina para relaxar, mas seu sossego vai embora quando começam as desavenças com o síndico do prédio, um jovem que não sai de casa, observa a nova moradora todo o tempo e implica com qualquer coisa que ela faça. Quando sua relação com o marido começa a se deteriorar, Maria se sente sozinha – nada é tão denso quanto o silêncio, como diz a música – e parte para a trégua, encontrando ajuda de quem menos espera.

Intimidade Entre Estranhos é uma produção da Migdal Filmes, com coprodução da Globo Filmes e Canal Brasil. A distribuição é da Galeria Distribuidora.

Assista ao trailer:

Para mais informações sobre o filme, clique aqui.

Posts relacionados

O cinema interior de Philippe Garrel

Redação

Crítica | Nasce Uma Estrela

Alyson Fonseca

Filme “Love, Rock & Blues” marca a volta de Isabel Fillardis ao cinema e se inspira em “Glee” e “High School Musical”

Redação

Deixe um comentário